quarta-feira, 11 de julho de 2018

SSBV: SECRETARIA DE SAÚDE ESCLARECE SOBRE DESCREDENCIAMENTO DE ESF's

O blog recebeu via e-mail os esclarecimentos acerca da postagem veiculada ainda há pouco com o título SSBV: MINISTÉRIO DA SAÚDE DESCREDENCIA 4 EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA.
Lei a nota a seguir:


NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Com a intenção de manter o bom andamento de gestão da coisa publica e transparência dos atos praticadas pelo governo do prefeito Hilton Lima, vimos a esclarecer a respeito do descredenciamento das 4 ( Quatro) ESF referidas na nota do blog Marajó Noticias. 
De fato o ocorrido é verdadeiro, entretanto, é de fundamental importância que a população saiba que o ato praticado pelo Ministério da Saúde foi técnico, na intenção de atualização do sistema, não prejudicando em nada os repasses de verba das 6 (seis) equipes em funcionamento regular. As quatro equipes nunca foram usadas no teto do município e tecnicamente é inviável ativa-las. Para maiores informações técnicas sobre o fato, será uma satisfação recebe-los na Secretaria Municipal de Saúde que funciona das 07h30min as 13h30min. End.: Pass. Marajó c/ fogueteiro, S/N. 

Atenciosamente,
Secretaria Municipal de Saúde 
 Glaucelia da Costa De Lima

2 comentários:

  1. Essa secretaria tá doida. Claro que vai haver prejuiso para os moradores de São Sebastião da Boa Vista, pois esses serviços que não foram ofertados, agora com esse corte nunca serão. E quanto ao repasse é claro que o Ministério da Saúde vai abater no repasse das ESF remanecentes, pois o município recebeu e nunca executou. Vamos ficar de olho no repasse e avisar a esta secretaria.

    ResponderExcluir
  2. Mas se fosse uma boate pro prefeito dançar, eu tenho certeza que não fechava. Tome vergonha na cara e comece a trabalhar. Já estamos no segundo verão da sua gestão e até agora nada.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...