segunda-feira, 30 de julho de 2018

PARÁ: JOVEM DESAPARECE APÓS NAUFRÁGIO DE EMBARCAÇÃO


Uma embarcação que saiu na noite de ontem (29) da Comunidade Penhalonga, da Cidade de Vigia, com destino a Colares, afundou às proximidades das margens do Rio Guajará-Miri. O excesso de peso teria provocado o acidente. Vinte e cinco pessoas e nove motocicletas estariam sendo transportadas na pequena embarcação.
 De acordo com informações do corpo de bombeiros, uma pessoa ainda está desaparecida. O rapaz que sumiu nas águas foi identificado como Breno Barata. Uma equipe com quatro mergulhadores do corpo de bombeiros saiu na manhã de hoje (30), de Belém, a caminho de Colares para realizar as buscas.
Segundo informou moradores locais, o trajeto feito pela embarcação dura em torno de quinze minutos e, segundo eles, é comum barcos atravessarem de forma irregular, cargas e passageiros, sem qualquer fiscalização sobre o limite de peso e pessoas a serem transportadas.

Fonte: Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...