segunda-feira, 30 de novembro de 2020

OEIRAS DO PARÁ: PREFEITA ELEITA QUER ENERGIA FIRME,SEGURA E DE QUALIDADE.

Dep. est. Orlando Lobato; Alvaro Bressa (Equatorial); dep. Fed. Hélio Leite e Gilma Ribeiro. 


Logo após a  sua eleição em 15/11, a prefeita eleita de Oeiras do Pará. Gilma Ribeiro (PMN) partiu para a capital do Estado e Brasilia em busca de melhorias para seu município. Entre as demandas mais urgentes, Gilma Ribeiro destacou a importância na melhoria no fornecimento de energia elétrica na sede e zona rural do município.

No ultimo dia 27, na companhia do deputado federal Helio Leite, do DEM, e do seu correligionário deputado estadual Orlando Lobato, a prefeita eleita foi recebida em Belém na sede  Equatorial Energia para apresentar a demanda do povo oeirense.

O gerente de Relações Institucionais da concessionária de energia, Alvaro Antonio Bressan, recebeu dos parlamentares e de Gilma, queixas inerentes ao precário serviço prestado no município e, aproveitando a oportunidade, a prefeita eleita indagou sobre o fornecimento de energia elétrica na zona urbana que ainda é abastecia por motores,

"Pedimos esclarecimentos a respeito dos tributos cobrados dentro do território do município, mas que são arrecadados por outros municípios, não gerando retorno financeiro para Oeiras do Pará. Também tratamos do Programa de Eletrificação Rural(Governo Federal) e demais assuntos relacionados a recursos e emendas para nossa Oeiras", disse Gilma Ribeiro em seu perfil numa rede social. 

"Queremos energia elétrica segura, de qualidade e legal, e estamos nos empenhando para que o município de Oeiras do Pará seja contemplado e tenha meios de progresso na cidade e interior", concluiu a futura prefeita.

Na audiência com a Equatorial Energia, os presentes foram informados que o município de Oeiras do PArá acumulou divida com a  concessionária no montante superior a R$ 600 mil reais. Os parlamentares e a prefeita eleita prometeram  honrar os compromissos da municipalidade com a Equatorial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...