terça-feira, 24 de novembro de 2020

PSD CRESCE NO MARAJÓ

Na foto: Helenilson Pontes (Presidente do PSD); Clebinho (prefeito eleito de Bagre; Helder Barbalho (governador do Estado); Cleber Edson (prefeito eleito de Curralinho). Junior Ferrari (deputado federal) e Nilson Farias (atual prefeito de Bagre): Foto: Pedrinho Dias
 

O Partido Social Democrático -PSD 55, reuniu na manhã desta terça-feira, em Belém, prefeito e vices eleitos no ultimo dia 30.  No Marajó, o PSD cresceu substancialmente e vai governar quatro municípios ( Bagre, Afuá, Curralinho e Ponta de Pedras) e estará a partir de 2021 assumindo quatro vice-prefeituras ( Afuá, Curralinho, Gurupá e Breves), participando diretamente da administração em seis municípios da região.

Consolidando-se como a segunda maior força politica da região marajoara, o PSD deve buscar apoio dos partidos PODEMOS (Salvaterra), PSDB (Melgaço e Anajás), PSC (Muaná), PTB (Chaves) e PL (SSBV e Soure) para tentar fazer a presidência da Associação do Municípios do Marajó -AMAM.

De acordo com recente publicação em um portal de noticias, a AMAM,  a entidade que representa os municípios do Arquipélago deve realizar eleições na segunda quinzena de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...