segunda-feira, 11 de junho de 2018

PARÁ: BASE FLUVIAL DA PM É INCENDIADA EM ABAETETUBA


Uma base usada pela Polícia Militar para deixar a lancha da instituição foi queimada por criminosos na ilha da Pacoca, em Abaetetuba, nordeste paraense, na madrugada deste domingo (10). O crime teria sido uma retaliação às intensas operações policiais de repressão à pirataria que acontecem naquela região.
 Segundo informações da 4ª Região Integrada de Segurança Pública/Superintendência do Baixo Tocantins, não havia policiais nem equipamentos no local.
 Policiais militares do 31° Batalhão foram até o local e encontraram apenas os restos da construção. Eles fizeram buscas pela área, mas ninguém foi encontrado.
 Ainda segundo a polícia, apesar da lei do silêncio imperar no local, uma testemunha, que não quis se identificar, por medo de represálias, informou que uma rabeta com vários homens desconhecidos da comunidade saiu do local após atear fogo na base policial.

Fonte: G1/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...