quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

SOURE: ELEITORES PRECISAM FAZER RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO.


Desde o ultimo dia 09 de novembro o Cartório Eleitoral da 3ª Zona, que abrange os municípios de Soure e Salvaterra, iniciou o recadastramento biométrico obrigatório para os 19.969 eleitores sourenses, mas a procura está muito abaixo do esperado.
De acordo com informações repassadas ao blog, até o momento o 9.748 eleitores compareceram ao Cartório Eleitoral, ou seja, menos de 50 % do eleitorado, e o prazo para o eleitores comparecem está expirando.
O Cartório Eleitoral da 3ª ZE fica na 6ª Rua, em Soure, e o recadastramento biométrico para os eleitores de Soure vai até o dia 28 de dezembro, porém, é importante não deixar para os últimos dias, tendo em vista que o mês de dezembro terá vários feriados alusivos às festas de Natal e Ano novo.

SALVATERRA
Começou ontem o prazo para que os 17.490 eleitores de Salvaterra também façam o recadastramento biométrico. O prazo final para os salvaterrenses vai até o dia 23 de janeiro de 2019.

Um comentário:

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...