quarta-feira, 28 de agosto de 2019

IFT ABRE EDITAL PARA A CONTRATAÇÃO DE 3 TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO


O Instituto Floresta Tropical (IFT), Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sediada em Belém, lançou nesta terça-feira, 27/08, o edital para a contratação de 03 técnicos de nível médio em, regime de CLT, que serão responsáveis pela assessoria técnica local no desenvolvimento das cadeias produtivas do açaí e da madeira em 03 Reservas Extrativistas atendidas pela instituição. Os profissionais contratados atuarão no projeto Florestas Comunitárias apoiado pelo Fundo Amazônia.
 As vagas são destinadas para a RESEX Mapuá, situada no município de Breves; RESEX Arióca-Pruanã, localizada no município de Oeiras e RESEX Terra Grande Pracuúba, que abrange os municípios de São Sebastião da Boa Vista e Curralinho, todas no território do Marajó.
Entre os requisitos necessários para a função estão: diploma de nível técnico em agroecologia, florestal, ambiental, agrícola, agropecuária ou áreas relacionadas com o agroextrativismo; residir em uma das reservas extrativistas citadas acima; expertise com o uso do pacote office (Word, Excel e PowerPoint); possuir certificado de curso em Boas Práticas de Manejo de Açaizais Nativos e habilidade no manuseio de aparelho de recepção de satélite (GPS).
 O envio de currículo e documentação para seleção segue até o dia 15 de setembro. As informações mais detalhadas sobre as vagas e o perfil do candidato estão no edital disponível no site http://www.ift.org.br/

Fonte: Assessoria de Comunicação IFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...