terça-feira, 9 de novembro de 2010

INDIGNAÇÃO BOAVISTENSE !

Trago ao palanque um excelente comentário do leitor que se indentifica como, Boavistense Indignado, deixado na caixinha do post "ELEIÇÃO PRA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SSBV". Ele reflete o pensamento da maioria dos seus conterrâneos.
"...Flávio, ultimamente temos visto em São Sebastião da Boa Vista, uma corrida intensa pelo poder. Acabamos de passar por um período eleitoral, e já vamos entrar em outro, a disputa pela presidência da câmara. Só uma coisa não muda nessa história: os velhos interesses pessoais sobrepondo-se aos interesses da sociedade. Estou enojado em ver antigos "companheiros" de politicagem se degladiando para saber que tem mais poder! Mas que poder é esse que um presidente de câmara tem? É o poder de barrar qualquer fiscalização sobre o executivo, é o poder de aprovar prestações de contas que jamais deveriam ser aprovadas, enfim, é o poder de não fazer absolutamente NADA pelo cidadão, e sim para si mesmo, para seus parentes e para seus amigos, digamos, mais chegados. É por isso que a cidade parou , pra onde olhamos vemos obras abandonadas,e o dinheiro pra onde foi ?. Sinto falta de uma oposição forte na câmara municipal de São Sebastião da Boa Vista, do debate de opiniões, dos embates históricos que aquela casa de leis já abrigou. Chega de ver vereadores apáticos, que só lutam quando é para saber quem manda mais, chega de "engavetadores", chega de "canetadores". Boa Vista precisa de legisladores, verdadeiramente comprometidos com o seu povo. 2012 está próximo e lembrem-se: vereador não faz concurso público para entrar na câmara, somos nós que os colocamos lá, então boa-vistenses, pensem muito bem nos nomes que estão aí e nos que irão aparecer daqui pra frente, pois do jeito que está não pode ficar. Quem manda esse comentário é um boa-vistense indignado. Seja cidadão, indigne-se você também...!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. É TANTA PICUINHA, FOFOCAS, ÓDIO E INDIGNAÇÃO, NOS POSTS DE B.VISTA Q É DE HORRORIZAR!!
    SERÁ Q PREFEITO E VEREADORES, TIRAM TEMPO P LER ESTAS BARBARIDADES? SERIA O CÚMULO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo dàs 14:08
    Onde vc viu picuinha e fofoca no post ?
    Se eu fosse publicar tudo e que chega a meus ouvidos ...teriamos um blog denuncista, mas, não é essa nossa intenção. E não adianta tentar me intimidar e/ou desmerecer este trabalho... Faça igual ao Boavistense Indignado que, mesmo com pseudônimo, se indentificou...Ok?
    Um abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. boavistense de coração e sincero!10 de novembro de 2010 às 21:40

    Parabens, vc faz um excelente trabalho!
    dscp se o irritei!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...