quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2007 SINISTRO: INCOMPETÊNCIA OU DOLO ?

Depois da reprovação das contas, já contestada, do FMS- Fundo Municipal de Saúde de SSBV, presidido pelo secretário, Delcimar Viana, agora chega a notícia que também o FMAS-Fundo Municipal de Assistência Social, presidido pela secretária. Neuzila Pereira (ex- primeira-dama), teve negada a aprovação.
Fica a dúvida... ou a incompetência é generalizada, ou o dolo toma conta da administração petista no município.
O espaço fica abeto para maiores esclarecimentos

7 comentários:

  1. Pode ter certeza que é imcompetência mesma, o antigo contador já foi mandado embora da prefeitura, os secretários são agentes políticos confiaram na equipe técnica de contabilidade e se deram muito mal.

    ResponderExcluir
  2. A pergunta é...
    incompetencia é da equipe de contabilidade ou secretarios?
    se vc fosse prefeito vc manteria no cargo Secretários que entendem NADA?
    os secretários de ssbv. são TODOS imcompetentes.
    e o prefeito muito mais porque os mantem no cargo mesmo sabendo que são ou incompetentes ou......????

    ResponderExcluir
  3. Senhor Diretor do MARAJÓ NOTICAS,O PT,levou 20 ANOS para chegar no PODER, e durante esse tempo o Vereador GETULIO BRABO, hoje Prefeito e não perfeito como ele mesmo se achava,sempre denunciava os governo da época,E bom que se diga, que eles ao chegarem ao Governo,mudaram de comportamento. Se não vejamos o TCU ja esteva aqui por 2vezes e nessas vindas constatarem uma carreta de irregularidades nas contas do sr. Laercio Pereira,isto somente nos recursos liberador pela União,se não bastasse o TCM, também não aprovou as contas de 2006/2007 e naõ sei se vai aprovar as de 2008 e 2009, Diante desses Fatos o Vice GETULIO BRABO que assumiu ano passado,também logo no inicio do seu Governo,segundo informações de um Vereador,ele simplesmente comprou para a merenda Escolar charque a 14,00 o Kilos e leite em pó saco de 200 gramas a 6,00, hoje você diretor divulga dois secretários que tiveram suas contas regeitadas,não é pra menos,pois a secretaria de saúde,teve mes que comprou 10.000. litros de oleo diezel,será que os tanques desses veiculos são furados ?. Mas todo mundo sabe que o governo do PT. é assism mesmo,visto o mensalão e outros mas que o Presidente LULA Patrocinou.Vamos esperar que essa coluna continue noticiando essas ROUBALHEIRA e outra mas desse governo que aí está.um abraço e grato pela oportunidade. JC

    ResponderExcluir
  4. Delcimar Viana secretario municipal de saúde8 de janeiro de 2011 às 12:09

    Bom !

    Particularmente o contador Marcio Fayal sempre tive grande confiança no trabalho dele. Questão da Prestação de Contas da Saúde ja expliquei em post anterior. Meu recurso ao TCM foi bem explicado atraves de oficio e feito pelo Marcio Fayal, estamos no aguardo do TCM. Mas devo ir ao TCM na segunda feira para saber mais detalhes do recurso que apresentamos.

    Delcimar Viana
    Secretário Municipal de Saúde

    ResponderExcluir
  5. Caro, Delcimar
    Obrigado pelos esclarecimentos...Este espaço está sempre aberto aos citados em posts...
    Um abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  6. só Deus pra salvar estes secretarios incompetentes, não há contador que maquei essas fraudes absurdas. del a casa caiuuuuuuuu.
    ficha suja.

    ResponderExcluir
  7. Tem mais um, o Sr. Raul Tavares Gomes, secretario municipal e presidente da Associação de Pescadores e Pescadoras Artezanais de São Sebastião da Boa Vista teve as suas contas rejeitadas pelo TCE, do convênio com a ASIPAG de nº327/2006, conforme acosrdão nº 48.111, publicado no Diário Oficial 31790 do dia 12/11/2009.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...