sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

30 MIL VISITAS.

A difícil tarefa de se administrar um blog no Marajó é recompensada quando alcançamos nossos objetivos. A nossa tentativa de democratizar a informação está surtindo o efeito desejado. O blog, este ano, promete aos seus leitores, aumentar o raio de cobertura e abordar de forma imparcial a realidade de um número maior de municípios marajoaras... Obrigado a todos !!

4 comentários:

  1. Parabéns Flávio por vencer essa primeira etapa.Faço votos de sucesso e de vida longa ao seu Blog!!O Marajó precisa de pessoas dedicadas e sérias como você!

    ResponderExcluir
  2. Vida longa ao "Blog Marajó Notícias". Moro em Belém e sempre quis me informar sobre os fatos gerais da minha "cidade natal" (São Sebastião da Boa Vista). Os "post" polêmicos e notícias da gestão Pública, sempre estão em altas por aqui. sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Caros, Fábio Macedo e Paulo Miranda
    Muito obrigado pelas palavras e espero poder colaborar mais para o debate acerca das demandas que aflingem o marajoara. SSBV, minha terra natal, passa por um periodo politico administrativo complicado. É hora de ajudar...Um abraço e voltem sempre !

    ResponderExcluir
  4. rapaz este teu blog só da ibope quando vc cita o nome do vereador REY, pois pude observar todos os outros pots e nenhum tem comentarios como os que cita o nome do referido vereador, então flavio haja falar mal do rey, se nao este teu blog vai ficar as moscassssssss.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...