sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

COM O PT...É OUTRA HISTÓRIA

Trago ao palanque comentário apócrifo deixado na caixinha do post "2007 Sinistro: Incompetência ou Dolo? "

....Senhor Diretor do MARAJÓ NOTICAS,O PT,levou 20 ANOS para chegar no PODER, e durante esse tempo o Vereador GETULIO BRABO, hoje Prefeito e não perfeito como ele mesmo se achava,sempre denunciava os governo da época,E bom que se diga, que eles ao chegarem ao Governo,mudaram de comportamento. Se não vejamos o TCU ja esteva aqui por 2vezes e nessas vindas constatarem uma carreta de irregularidades nas contas do sr. Laercio Pereira,isto somente nos recursos liberador pela União,se não bastasse o TCM, também não aprovou as contas de 2006/2007 e naõ sei se vai aprovar as de 2008 e 2009, Diante desses Fatos o Vice GETULIO BRABO que assumiu ano passado,também logo no inicio do seu Governo,segundo informações de um Vereador,ele simplesmente comprou para a merenda Escolar charque a 14,00 o Kilos e leite em pó saco de 200 gramas a 6,00, hoje você diretor divulga dois secretários que tiveram suas contas regeitadas,não é pra menos,pois a secretaria de saúde,teve mes que comprou 10.000. litros de oleo diezel,será que os tanques desses veiculos são furados ?. Mas todo mundo sabe que o governo do PT. é assism mesmo,visto o mensalão e outros mas que o Presidente LULA Patrocinou.Vamos esperar que essa coluna continue noticiando essas ROUBALHEIRA e outra mas desse governo que aí está.um abraço e grato pela oportunidade... JC

Nota do Blog:
O espaço está aberto aos citados no post. E os números apresentados pelo comentarista, podem ou não, representar a verdade

5 comentários:

  1. Acredito que o autor do texto apócrifo, mistura tudo em um só balaio. (PT, Laércio, Getúlio).

    Inicialmente é verdade que o PT passou 20 anos para ganhar a prefeitura, mas alguém tem que lembrar que quando o Laércio assumiu não tinha nem servidores quando mais prefeitura. Basta lembrar que a primeira folha de pagamento em fevereiro de 2005, foi um festa em Boa Vista, pois fazia mais de 4 anos que ninguém, eu disse niguém recebia em dinheiro, apenas vale.

    Depois fiscalização de TCU, CGU, TCM, TCE faz parte da função institucional de cada orgão e até agora todas as recomendações foram seguidas e corrigidas.

    Quanto a nova administração do Getúlio, sobre merenda escolar é precisar saber que o Marajó inteiro pratica valores diferente de Belém, em razão da distãncia e o meio de transportes que joga o preço lá para cima. Só para comparar do mesmo charque em S. Paulo e pelo menos 17% por cento mais barato que Belém, então os preços são variaveis. Não sei se é verdade mais eu continuo acreditando no Getúlio como prefeito.

    Terceiro, estão tentando acertar o Getúlio pois a eleição em 2012 está na pauta do dia.

    Os saudosos tem que lembrar como foram os 20 de luta do PT para Boa Vista ter uma sociedade mais justa e igualitária.

    Militante histórico do PT Boa Vista

    ps: o blog permite o comentário anônimo por isso vou continuar assinado assim

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas publicações que ora V.Sa., vem publicando, tenho certeza que este comportamento melhora em muito o processo democrático, porem é bom lembrar que a democracia não combina com excesso. Você relatou um fato a respeito das contas rejeitadas pelo TCM, perfeito, mas apesar de não ser amante da administração do PT, principalmente de São Sebastião da Boa Vista, não concordo com o Post, pois é de suma importância que os seus seguidores (do blog)que apresentem documentos, ai sim ele mata a cobra e mostra o pau. Desta maneira as denuncias apresentadas neste blog estarão fundamentadas,fugindo da pecha da denuncia vazia. Desta maneira a democracia agradece.

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo (a) 07:16
    Contestar números mencionados no post em discussão é meramente a atitude de fazê-lo.
    E mais, quem faz estas denúncias, embora evasivas, é gente que conhece bem os meandros da administração, ou seja, é fogo amigo.
    E como diz o fofoqueiro, Nelson Rubens, em SSBv se aumenta, mas não se inventa... Entendeu ?
    Um abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  4. Delcimar Viana Secretário Municipal de Saúde8 de janeiro de 2011 às 09:29

    Respondendo aos fatos onde envolve questão da Saúde, mas inicialmente queria falar sobre questão de TCU. Ora não correr nenhum tipo de analise ou averiguação de contas da Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista, o ocorreu foi um sorteio pelo CGU repito CGU, que inclusive foi post deste Blog o sorteio podem ser confirmados pelo site http://www.cgu.gov.br/ entrem lá e confirme que vinda do orgao federal foi com base em sorteio, onde fomos abordados e averiguados possiveis inrregularidades, repito possiveis irregularidades que ate o presente momento sem comprovação de qualquer tipo de desvio de verba federal. E os poucos questionamentos do MPF forao todos respondidos inclusive da saúde. Segundo com relação a contas do TCM da Saúde apresentamos recurso publicado neste blog, onde deixa claro nossa posição sobre decisão do TCM. Terceiro e por fim dizer que se teve uma despesas com compra de litros de gasolina ou diesel com numeros apresentados é muito facil. Mas convido o anaonimo a fazer igual a mim como gestor da saúde que nunca me escondi de fatos mesmo levando a blog por anonimo, convido venha e mostra a cara para população ver quem é vc mesmo. Ou acha que boavisteses ainda acreditam no passado onde aqui mesmo no comentario acima mostrava a situaçõ caotica que viviam. Nos do PT e partidos que compoem o governo não somos melhor do que ninguem, mais quando getulio Brabo foi vereador ele tinha nome e sobrenome nas denuncias. Mas acredito muito que o partido tem muito a fazer ainda pelo municipio e com Dilma no governo federal vamos vencer os obstaculos governamentais e quanto a questão de eleições de 2012, isso é consequencia do trabalho e vamos sim ser avaliados democraticamente pelo povo de São Sebastião da Boa Vista. receber criticas é natural de qualquer orgão, e estamos preparado para isso, em especial na saúde onde nunca critiquem meus antecessores mais aceito o debate em qualquer espaço democratico onde cara a cara colocamos a realidade de cada tempo e hj assumo os desafios do presente sem mais olhar para o passado. E quanto a questão que informações poderiam vir de governo acho pouco provavel e mais viu nas eleições somos fortes e vamos com td preparados para avaliação do povo. Acredito nesse governo acredito em Laercio Getulio e demais companheiros

    ResponderExcluir
  5. Bom Vamos lá.
    Primeiro que não me escondo por tras de anonimato. Estou Secretario Municipal de Saúde ha 5 anos no municipio e não tenho porque fujir do debate mesmo que seja atraves de denuncias não assinadas. Então bom, a questão fiscalizações existe um grande equivoco por parte do post, primeiro que não foi o TCU que veio a São Sebastião da Boa Vista por denuncia nenhuma e sim CGU. O trabalho da CGU consiste em fiscalizar municipios sorteados basta olha site: http://www.cgu.gov.br/. Segundo, as contas rejeitadas do FMS apresentamos OFICIO com RECURSO ao TCM disponivel neste Blog em Post antigo e estamos aguardando decisão. finalmente quanto a questão de compra de combustivel de quantidade apresentada, bom se cada um colocar neste post o que quiser falar amigo, ai ta complicado. Eu não tenho problema de responder as questões mais seria bom recorrer as fontes destas informações.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...