terça-feira, 18 de janeiro de 2011

LIGEIRINHAS

SSBV vai ter fisioterapia no município. Profissionais e equipamentos já estão sendo viabilizados pela secretaria municipal de saúde.

Portel completa 253 anos dia 24 e ganha um Cine Mais Cultura...

O tráfico de drogas está sendo combatido com afinco pela Superintendência da Policícia Civil das Ilhas..Breves, Muaná, Salvaterra...estão na mira dos policiais..

O Plano Nacional de Banda Larga precisa com urgência ser debatido pela AMAM e gestores...

Em breve, única biblioteca pública de SSBV receberá livros da campanha "Doe um livro", que no Pará é capitaneada pelo Senador Flexa Ribeiro.

Um comentário:

  1. O Superior Tribunal de Justiça indefiriu o pedido de suspenção de segurança impetrado pela Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista contra os concursados. O incrível é que a Prefeitura tem vários advogados no seu quadro, e não satisfeita contratou um escritório de advocacia que trabalha por produção, ou seja a cada derrota, ele produz um recurso, e ai a prefeitura paga. Agora começou os recursos de Brasilia, que com certeza deve ser mais caro. o link para consultar o processo: http://www.stj.jus.br/webstj/processo/Justica/detalhe.asp?numreg=201002136824&pv=000000000000

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...