domingo, 23 de janeiro de 2011

RECURSOS PARA O FESTIVAL DO AÇAI DE SSBV

O Dep. Estadual do oeste do Pará, Carlos Martins/PT (foto), através de emenda ao orçamento do estado, conseguiu recursos para o próximo Festival do Açaí em São Sebastião da Boa Vista. Carlos Martins, que foi candidato à dep. federal pelo PT, foi um dos mais votados na Veneza do Marajó.. O valor da emenda não foi divulgado pela assessoria de comunicação do deputado.
O povo boavistense agradece !!!

5 comentários:

  1. O Deputado Carlos Martins é um parlamentar admirável mesmo, por seu trabalho na ALPA em que desenvolve com muita seriedade. Um dos PTista que merecem respeito por sua grande atuação.

    Abraço caro amigo.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o Festival do Açaí de 2011 seja digno de que o Povo Boavistense merece e não mas uma porcaria que vem sendo nesses ultimos anos. Ontem na festa no Opção com a banda Bruno e Trio, a mesma já foi anunciada para o Festival deste ano. Fala sério Bruno e Trio no Festival, essa administração tá de sacanagem.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Carlos Martins

    Muito obrigado por ter atendido nossa demanda. Esperamos vc no festival deste ano e espero sinceramente que o Prefeito possa chamar Governo e sociedade civil para discutir e planejar o festival do Açai de 2011.

    Delcimar Viana
    Secretário Municipal de saúde
    São Sebastião da Boa Vista

    ResponderExcluir
  4. porque no lugar do nome festival do açai,não colocar festival da cerveja e festival de brigas.ok

    ResponderExcluir
  5. fala sério mesmo...bruno e trio ninguém merece mesmo,tbm pudera o ronaldo fica o ano inteiro de braços cruzados quando chega no mês do ''festival'' ele disque corre atras de patrocinio, mas o que ele consegue só da pra levar essas porcarias que se apresentam la...ei getulio coloca um secretario de cultura que se prese por favor.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...