quarta-feira, 8 de junho de 2011

DESABAFO DE UMA SOURENSE

Por e-mail, Wilcely Simões questiona a aplicação de recursos para o turismo na "Pérola do Marajó"

"Soure agora é até a 5ª rua com a travessa 18 é??? Quer dizer que os outros bairros como Pacoval, São Pedro e Bairro Novo não fazem mais parte da cidade? Só pode ser isso, pois é o que se percebe com a aprovação desse projeto “tapa buraco” onde o mesmo está voltado apenas para o bairro Centro, visando apenas a boa aparência que os visitantes de outros estados e países vão levar da Capital do Marajó, enquanto seus moradores, as peças mais importantes de tudo isso, continuam sendo obrigados a conviver com problemas, como por exemplo, uma saúde precária. Isso é uma falta de respeito muito grande com a parte de população sourense que não foi e nem será contemplada com os benefícios do bendito projeto, ou será que esses cidadãos não tem influencia nenhuma na economia da cidade?"

2 comentários:

  1. Seria novidade se realmente houvesse comprometimento do prefeito com o povo que erroneamente o elegeu no “Embalo PT “ , será que ninguém mais lembra que após 8 meses de sua gestão havia uma briga para ver quem ocuparia a vaga de secretario de obras, disputa esta por dois incompetentes!

    Em vez de asfaltar a cidade o prefeito preferiu que a Setran asfaltasse a estrada do Pesqueiro para ele fazer seus passeios ciclísticos , palavras do prefeito para o secretario Ganzer “ Se fizer o asfalto na cidade vai se acabar antes de um ano porque só anda lá búfalo os carros vão tudo para o Pesqueiro”

    Agora não adianta chorar o leite desperdiçado alimentando uma idéia de coerência turística , investimos em um homem pensando que ele não tivesse duas personalidades , mas de dia ele é o bonzinho Dom Diego e a noite o bandido Zorro, um fato que seria ótimo se não fosse uma infantil historia em quadrinho!

    Será que ninguém tomou conhecimento da tentativa do Coronel da aeronáutica Santo que comandava o Departamento de Transportes Aéreo em convencer o prefeito em assinar um pedido de alteração de pista do aeroporto para poder receber aviões de porte médios simplesmente porque o serviço seria executado pelo governo estadual com verba federal do ministério do turismo e ele só assinaria se fosse convenio e o dinheiro chegasse nos cofres da prefeitura!

    Quantas vezes o prefeito se recusou em receber uma comitiva comandada pela senhora Rosa , para negociar uma cidade irmã para Soure na Europa, mais precisamente na França, porque teria que viajar para Europa e teria que receber autoridades européias em Soure , essa atitude seria vergonha ou seria de sem vergonha!

    Uma coisa ainda pode ser feita , cuspir na cara desse ser vivente e nunca mais votar nele , que se mostrou um aproveitador sem profissão real!

    Um narcisista , feio mas narcisista , imagine se fosse ao menos diferente da sombra de um fio, porem ele é apenas o resultado do cruzamento de um pacamão desprevenido com carapanã aproveitador!

    Certamente ao morrer devera contribuir para o turismo marajoara pois todo mundo vai visitar seu tumulo para ter certeza que vazo ruim quebra!

    ResponderExcluir
  2. Eita Marajó pai degua , esse prefeito de Soure parece que gosta é de dindin na mão para fazer vendaval , ei prefeito vai jogar no bicho tai um terno ,” macaco cobra viado” tua santíssima trindade ecológica!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...