Acompanhando o boom do crescimento de grandes hospitais particulares na região metropolitana de Belém, me pergunto: -Se o privado pode, por quê o publico não?
O avanço mediocre nas politicas públicas, que nada mudam substancialmente na qualidade do serviço prestado em postos e hospitais pelo Brasil, e que no Marajó é causa endêmica, permitem esta comparação. Municipios marajoaras que não têm como assistência básica, serviços de ulrassonografia e endoscopia, e que lhes obriga a contratar o serviço (mesmo com o aval de SESPA e MS) de forma amadora e clientelista, me causa repulsa. Em SSBV existe o maior exemplo desta prática. A relação comercial entre o prestador de serviço médico ,Itamar Cardoso e a gestão da saúde, no mínimo nos causa estranhesa.
A necessidade de se ter o serviço de diagnósticos de ultrasson em SSBV é evidente, nosso questionamento é sobre a lisura na contratação do serviço, queremos respeito a lei 8.666, onde o quesito moralidade é fator determinante pra contratação de serviços.
Com a palavra a secretaria Municipal de Saúde de SSBV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MELGAÇO: TCM EMITE MEDIDA CAUTELAR CONTRA PREFEITURA
O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), Cezar Colares, aplicou medida cautelar contra a Prefeitura de Melgaço,...
-
Imagem: Divulgação (SETRAN) Na manhã desta terça-feira, 17, no Terminal Hidroviário do Porto de Belém, foi realizada a viagem inaugural ...
-
Joãoinho, Getúlio e Rey; Forte trio do MDB para continuar fazendo a cidade se desenvolver. Após mais de 3 anos de dura oposição ao governo ...
-
O Instituto Mentor, que há 22 anos atua em pesquisas eleitorais no Pará, realizou entre os dia 11 e 15 de setembro, em Portel, no Marajó, ...
Flávio NADA mais me causa estranhesa nesse governo em ssbv;
ResponderExcluirserá q o municipio n tem condições de comprar ou recuperar o aparelho de ultrason?
pq será o dr. Márcio q recebia muito menos q o itamar foi dispensado?
qual o motivo do funcionamento da clinica "particular"?
pq a contratação de tantos enfermeiros AGORA?
o vereadore rei em sua despedida na camara acusou claramente de continuar o atendimento por parte de funcionários sem habilitação.
ISTO É CRIME!
Eo secretário oq realmente faz alem de vir passar alguns finais de semana em ssbv?
Mas isso é TUDO normal p o povo boavistense afinal quem deixa de ganhar 300.000,00 no matadouro p ganhar 20.000,00 DEVE ESTAR PENSANDO MUITO NO BEM ESTAR DOS BOAVISTENSES.
MINISTÉRIO PÚBLICO NELES!
p encerrar foi uma morte e quaze mais duas nos ultimos dias no hospidouro municipal!
E MAIS UMA CONTA DO LAERCIO FOI REPROVADA HEIN!
ESSA É A MARCA DO DESGOVERNO PTISTA!
venha e FAÇA PARTE DESSA ESTÓRIA!!!!
É COMO MUITA DECEPÇÃO QUE VEJO UMA HISTÓRIA QUE PARECIA TÃO REAL E VERDADEIRA, PORÉM OQ O POVO BOAVISTENSE VEM SOFRENDO É DE CAUSAR NAUSEAS.
ResponderExcluirTUDO PORQUE O PT DE LAÉRCIO NUNCA TEVE UM PLANO DE GOVERNO NA VERDADE TINHA UM PROJETO DE PODER OQ É REVOLTANTE POIS ISTO QUE LAÉRCIO, GETÚLIO E OUTROS ESTÃO FAZENDO É UMA TRAIÇÃO A SEUS SEGUIDORES...... É RASGAR UM DISCURSO MUITO BONITO PORÉM MENTIROSO!!!!!!!11
SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS.......
DSCULPA NÃO PODER ME IDENTIFICAR AINDA!!!!
É UE NÃO SOU EFETIVO E PÓDE ACONTECER COMIGO OQ FIZERAM COM O REI.
é bom investigar pos sugiram denuncia que o dr. itamar cardoso não é autorizado a fazer cirurgia, tanto que tiraram o de sua sala no hospital o nome clinico/cirurgiao .
ResponderExcluirestamos de olho nesse mercenario.
e o secretario está igual ao diretor do anchieta que é o presidente do conselho de saúde o hamil nunca está no anchieta fazendo o serviço de diretor só que tá passeando a custa do dinheiro publico.
isso que o anunimo disse acima do diretor é verdade tanto que no ultimo sabado, na assembleia geral da escola ANCHIETA o dito diretor HAMIL, foi denunciado pelo pai de aluno e diretor de ensino da educação JOÃO BALIEIRO, por ausencia na escola por mais de 15 dias, e não comparece na escola nos dias que está na cidade e quando vai não fica mais de um hora por turno, na sala da direção. todo mundo sabe que quem manda no ANCHIETA e a Vice Lucinete e o seu marido Paulo Terra. o diretor já ganhou até um nome japones NUNKATAKI. A EDUCAÇÃO EM BOAVISTA VIROU PIADA.
ResponderExcluirAinda bem que existe a Lucineth que assume as cagadas do "diretor" e tenta fazer o melhor pela escola. Ah! Quando ele está na sala da direção, apenas nessa hora, ele está jogando no computador e pensando em uma forma de perseguir algum funcionário. O Paulinho que o diga. Né Paulinho? Olha diretor assédio moral é crime!!!
ResponderExcluirAS PESSOAS CONFUNDEM TRABALHAR COM MANDAR,O PAULO E A LUCINETH TRABALHAM E MUITO POR ESSA ESCOLA QUERIDA POR TODOS.
ResponderExcluirAPLAUSOS PRA ELES.
CADA UM QUE SE INCOMODE COM SEU DEPARTAMENTO DE TRABALHO.... QUE SE LASQUEM OS OLHOS GRANDES
ResponderExcluir