quinta-feira, 23 de junho de 2011

ENTREVISTAS

Esta série de posts aqui no blog tão aguardada pelos leitores, começa a partir de quarta-feira (29).. Quem faz e acontece por estas bandas do arquipélago, darão as caras por aqui...Aguardem !

23 comentários:

  1. Espero que seja a entrevista com o Vereador Rei,
    pois estamos cheios das baboseiras dos laércios, dels, getúlios, puraqués da vida e de alguns vereadores que ainda estão cegos.
    a população de boa vista está anciosa pela entrevista de Rei ou Meirelis que são os vereadores que pelo menos falam dos probemas do municipio na Camara. o resto?
    só fala em brasilia, belem.....
    tambem não pódem falar NADA do DESGOVERNO PTISTA, se não Getúlio tira seus empregados.
    até o sr. professor marinaldo?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. flavio o gato comeu tua lingua

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo 07:28
    As entrevistas aqui prometidas, tentarão cobrir o maior numero de municipios marajoaras... Quanto a algumas acusações feitas nos comentarios acima, ainda estamos apurando, e após, publicaremos posts...ou não
    Um abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  7. Caros cometaristas.
    Por solicitação de pessoas citadas em comentários com conteudo onde a veracidade não foi confirmada, achamos necessária a exclusão (temporária) dos mesmos.
    Obrigado pela compreensão
    Um abraço
    Flávio Costa -Editor

    ResponderExcluir
  8. flavio fico triste com essa atitude pois aas denuncias são veridicas vc quer uma copia do livro de ponto da escola pois esta pra qualquer um ver e entrevista os professores que estavam numa reunião a qual eu presenciei onde o diretor da escoal sede se justificava do dito acordo ele disia que era ordem da seduc, flavio ajuda o povo boavistense que de todos os municipio é o q mais visita seu blog, estou aguardando a sua comprovação pois ja ouvir da boca delas esse acordo agora que a população ficou sabendo eles estão comedo de perder seus empregos agora me diz enquanto agente rala sol a sol pra ganhar a metade do que eles ganham sem trabalhar isso que é justiça pra vc?

    ResponderExcluir
  9. Caro anônimo 08:29
    Eu tambem fico muito triste em ter que censurar qualquer tipo de comentário aqui no blog, só que, 2 fatores são importantíssimos nesta questão. Os citados no post com denuncias, têm o direito a ampla defesa e a denuncia parte de um "anônimo". Estou esperando provas que negativam as informações postadas aqui, caso contrário, modero os comentários novamente..OK?
    grande abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  10. Caro "amigo" que fez esse comentário sobre o diretor da escola João XXIII e do Secretário de Educação, quero saber que tanto interesse você tem nesse assunto, pois até o que sei e vejo comentários é que só houve uma troca, e feita legalmente, porque acredito que o diretor do João XXIII, trabalha de manhã, tarde e noite e o da semed também,vc deve ser daqueles funcionários que dizem são amigos e depois apunhalam pelas costas, que feio, para um servidor da educação, vá cuidar do seu trabalho, ou vc é um daqueles que falta e depois assina o ponto normalmente, cuidado Patrick, com esses falsos amigos, se essa pessoa estava presente na reunião é porque deve ser funcionário, interessante que do mesmo partido, acorda Patrick, ele quer tomar o teu lugar!

    ResponderExcluir
  11. Flávio, o que está acontecendo, é que eles foram cedidos, como se fosse uma troca porque o diretor do João XXIII, não tinha quase tempo pra ficar nos dois empregos, e o Secretário também, ai fizeram esse acordo, mas não foi em sigilo, as pessoas entendem, quem ganhou com isso foi o povo boavistense e agora estão indignados em saber que tem gente que diz que é amigo e faz esse tipo de denúncia, sem cabimento. Espero que a Seduc, legalize logo para acabar com as más línguas. Ei cara, to de olho em vc!!!

    ResponderExcluir
  12. Venho através desse blog, para dizer que é uma injustiça o que estão falando do nosso diretor, porque sou mãe de aluno e vejo o trabalho que o Patrick ta fazendo nessa escola, ele incentiva os alunos, pais e toda a comunidade escolar a participar da escola, está direto na escola,todos os funcionários são competentes, tratam com toda dedicação e carinho, ele gosta de trabalhar, toda vez que vou atrás de documento, sou atendida na hora, não tenho nada contra a essa escola. Assim que fizeram com Jesus Cristo, perseguiram, por inveja! Patrick não se deixe abater por essas picuinhas!

    ResponderExcluir
  13. Sou aluna do ´João XXIII, colégio que tanto amo, pois todos os funcionários são muito legais, o Patrick é um profissional competente por isso que estão falando dele. As vezes falam que ele é exigente com alunos e funcionários, mas está certo, ele quer ver a escola funciona direito, senão vira bagunça. Eu e meus colegas ouvimos esses comentários, mas todos nós sabemos que o nosso diretor mora praticamente na escola, e vem esse engraçadinho que diz que ele recebe sem trabalhar! Não é brinquedo não!!!

    ResponderExcluir
  14. me poupem esses comentarios, de puro puxasaquismo,ei patrick vc sabe que nao pode abraçar o mundo com esses seus bracinhos, se queres só ser diretor pede licença sem vencimentos, e tu sabes que é inlegal esses tipos de acordo, pode ler a lei do FUNDEB, estamos de olhos em vc e nesses tecnicos que trabalham no municipio e no estados, figem que trabalham no municipio e se dedicam totalmente ao estados, cuidado para perderem os dois empregos.

    ResponderExcluir
  15. O REY NÃO PODE FALAR NADA CONTRA NINGUEM PORQUE ELE TEM RABO PRESO.ESSE CARA QUE ENGANOU TODOS OS ELEITORES QUE DEREM O SUOR POR ELE NA ELEIÇÃO PASSADA.TE MANCA MANDO DE SAFADOS

    ResponderExcluir
  16. O Rei tbm mandou madar o bindalen.
    SABIAM?
    o Homem está doente fazendo tratamento...
    ...deixem o homem em paz...

    ResponderExcluir
  17. Te manca anonimo mal amado e invejoso,deixa de querer ofender pessoas de bem escondendo se atraves do anonimato,tanto o secretario de educação quanto o diretor são pessoas de bem e muito competentes,boa vista nunca teve um secretario de educação tão humilde e competente como o atual ,te manca e deixa de te esconder no anonimato,se tens algo contra essas pessoas porque não os procura e dicute a questão como homem

    ResponderExcluir
  18. Começaram a falar do REY, voces sabiam que o FLUMINENSE assim como o INDEPENDENTE fez no futebol de campo está prestes a fazer historia no FUTSAL, está na semi final do campeonato paraense de FUTSAL, já ganhou a primeira partida de ida contra mocajuba e sabado agora faz a segunda partida em casa podendo perde até por um gol de diferença. fala disso FLAVIO, o REY não tem nada a ver com essas acusações contra esses dois mandraques da educação - o secretario nao e nada humilde vive se esnobado nos bares, e perseguindo adiversarios politicos que trabalham na educação, e o patrick temm que avisar pra ele que nepotismo nao coloca mais, esta fora de moda, já esta colocando pra trabalhar toda a familia no JXXIII.
    então esqueçam o rey e expliquem esse acordo escluso que voces fizeram.

    ResponderExcluir
  19. Vc que postou os comentários no blog do diretor do João XXIII e do secretário de Educação, não deve ter o que fazer, pois o que percebo é inveja, vc deve ser um Judas q diz q é amigo deles e apunhala pelas costas. Deixa eles trabalharem, não mete o bico onde não é chamado. O Patrick é amigo de todo mundo, carismático, sou amiga dele e nunca vou abandoná-lo em momento algum, irei defendê-lo onde ele quiser, pois amigo é pra essas coisas. Patrick amo vc de coração!!!

    ResponderExcluir
  20. Flávio e as prestações de contas do FUNPREV e FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, não vai falar NADA?
    ou as certidões do TCM que circulam no municipio requeridas pelo Rei não valem como bases para vc?
    e a condenação do Laércio Pereira tambem são falsas?
    se tens dúvidas pq não averiguar e publicar?
    vc diz q está ai para falar a verdade.
    NÃO É ISSO?

    ResponderExcluir
  21. o Rei tem que denunciar o superfaturamento na compra da merenda escolar q a presidente Edimarcia está tentando mascarar, tem que denunciar o roubo nas h/a e fazer com q o Ministério Publico meta na cadeia os respons´veis ( Marinaldo, Puraqué, Anderson e esposa, joão balieiro e outros....soube que ele tem provas e ainda não denunciou a pedido de funcionários que temem retalhação por parte do desgoverno DO PT. tem que denunciar esse é o seu papel então o faça.

    ResponderExcluir
  22. POR QUE O VER. REI TEM RABO PRESO???? SERÁ POR QUE É O CARA????

    ResponderExcluir
  23. O DIRETOR DO J. XXIII E O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO TEM QUE DEVOLVER DINHEIRO PARA OS COFRES PÚBLICOS.POIS EM ALGUM LUGAR ELES SÓ RECEBEM. NÃO TRABALHAM. O SECRETARIO PRO ESTADO E O DIRETOR PRO MUNICIPIO. PUNIÇÃO NESSES SAFADOS. NESTE MUNCIPIO TDO PODE.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...