quarta-feira, 10 de agosto de 2011

II SEMINÁRIO DE PREVENÇÃO A ACIDENTES NO TRANSPORTE FLUVIAL COM ESCALPELAMENTO

A AMAM em parceria com a SESPA convida a participar do II Seminário de Prevenção a Acidentes no Transporte Fluvial com Escalpelamento que será realizado nos dias de 10 a 12 de agosto, no município de Breves, com abertura no dia 10/08/2011 (quarta-feira), às 9hs, na Av. Rio Branco s/n sede do SEDEP, bairro do aeroporto.
O evento é de grande importância no sentido de colaborar na mobilização junto ao prefeito de seu município, para que todos possam participar, este se justifica pela necessidade de serem rearticulados os Comitês Municipais e firmar novas parcerias no combate ao escalpelamento.
Informamos da importância de serem enviados profissionais da área de saúde como médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, ou pelo menos um técnico por área de saúde do município, já que será disponibilizado um mini-curso de "Capacitação às Vítimas com Acidente de Motor".

2 comentários:

  1. Ja postei alguns comentarios neste blog. Pois so agora que estou acompanhando o Marajó Notícias. Muito boa a iniciativa de criar uma pagina para expor os anseios e as noticias da populaçao marajora. Parabens ao Organizador!!!

    PS: Estou de olho em SSBV, nos políticos corruptos e fora da lei. Cuidado seus hipócritas!!!!

    ResponderExcluir
  2. é Marajo Noticias, ou São Sebastião Noticias?

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...