quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A MELHOR ADMINISTRAÇÃO PETISTA NO MARAJÓ

O prefeito de Soure(Marajó-Pará), João Luiz (PT), recebeu, neste último sábado (27), o Prêmio Juscelino Kubitschek(JK), honraria concedida aos 100 prefeitos Destaque do Brasil.
A entrega da premiação aconteceu na cidade de Florianópolis durante o 8º Encontro Nacional de Prefeitos e reuniu gestores públicos de diversos Estados. João Luiz, foi um dos 3 prefeitos paraense contemplado com o Prêmio JK.
O Prêmio Juscelino Kubitschek existe a mais de 20 anos. A escolha dos 100 melhores prefeitos do país é feita através de pesquisas realizadas em portais de órgãos da administração pública (Governo Federal, Governo do Estado e Prefeituras), além de sites de entidades de controle social, onde os principais critérios de avaliação são: correta aplicação do dinheiro público, transparência dos atos governamentais, evolução do desenvolvimento sócio econômico de cada município, medido por seus diversos índices, além de projetos realizados nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, que refletem no bem estar social.
O prefeito João Luiz é recebido com festa e carreata em Soure, onde ele se destaca por fazer um trabalho que é referência no turismo em nossa região.
O premio recebido pelo prefeito de Soure pode servir de exemplo a outros prefeitos do Marajó que fazem a má aplicação do dinheiro publico.

Fonte: Blog do Daniel Sidônio (Muaná)

4 comentários:

  1. Esse tipo de notícia a imprensa não divulga, especialmente vindo do Marajó.

    Um viva para os blogueiros!

    Grande Abraço,
    Diego Pereira

    ResponderExcluir
  2. tomara que nehum prefeito siga este mau exemplo,pois nada disso acontece aqui em soure ,nossas ruas são só buracos,outras só mato,a população está abandonada,hospital sem lençois,até o matadouro municipal foi interditado!!!!será que isso é exemplo para se seguir?Não sei como ele conseguiu indicação para premio!isso é uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  3. A ùnica coisa boa que joão fez em Soure foi a alinça ao PMDB ponto para nós lideranças históica no PMDB de Soure. Enquanto isso ja soubemos da vergonha que foi a recepção de Helder Barbalho e Priante em Boa Vista. Essa vamos ter que reunir e falar a Jader, que diabos é isso vereador expulso do PT se filiando em nosso partido ? pelo amor de Deus JADER. Chega a noticia que liderancas do PMDB de lá ja tao abandonando o barco. JADER PRECISA SABER DISSO URGENTE ! E VAI SABER. Priante e Helder nossas desculpas pela vergonhosa recepção de valiosas figuras politicas aqui no Marajó. Venham para Soure aqui vcs vão ser bem recebidos e respeitados

    ResponderExcluir
  4. . . . parabéns ao povo boavistense, por receberem tão mal esses corruptos, precisamos é de lideranças integras, de corruptos e oportunistas o povo já está cheio!!!! Valeu povo boavistense!!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...