sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A QUEM INTERESSAR POSSA (Parte 4)



Mais um e-mail com imagens de algum "probleminha" na Veneza do Marajó.
Desta vez, o recém construido trapiche municipal, que por sinal é sub-utilizado e que recebeu o desprezo por parte dos armadores da cidade, recebe a preocupação de um morador

...Em que ponto chegou nosso trapiche publico,virou puleiro de andorinhas é merda espalhada pelo chão e nas parede,de noite ficaca dificil andar pelo trapiche as andorinhas não dão sossego risco de levar uma cagada na cabeça,fora o mau cheiro,falta de cuidado.
Flavio, não é questão partidaria que faço essas denuncias,como cidadão boavistense eu tenho direito de cobrar pelo bem estar de nossa cidade,muito obrigado por postar em seu blog...

Aproveito pra deixar o e-mail do blog: paracauari@ig.com.br . Quem quiser usar este espaço pra denunciar alguma obra, rua ou outro "probleminha" em espaços publicos, é só mandar que nós postamos..

7 comentários:

  1. esse novo trapiche é a prova de como não há planejamento na adm publica, construirão um por cima de outro que ainda estava em perfeito estado, com uma cobertura e v´rios quiosques com encobrem a vista tanto da praça de nossa cidade, assim como não pensaram no esgoto que ela produz, eu me pergunto quando o laércio levou nessa contrução. e os nossos representantes (vereadores) será que questionaram isso na época, é interessante que quando alguns eram do mesmo lado tudo estava a mil maravilhas tudo estava certo e prefeito agora que mudou de lado quer posar de defensor da população.

    ResponderExcluir
  2. Ainda está muit longe
    para este blog ser democrático. Procurarei algo melhor para acessar!!!

    ResponderExcluir
  3. resposta anonimo 13 de agosto,14;16,
    Do grego demo= povo e cracia=governo, ou seja, governo do povo. Democracia é um sistema em que as pessoas de um país podem participar da vida política. Esta participação pode ocorrer através deeleições, plebiscitos e referendos. Dentro de uma democracia, as pessoas possuem liberdade de expressão e manifestações de suas opiniões. A maior parte das nações do mundo atual seguem o sistema democrático.
    amigo antes de tentar expressar sua opinião primeiro tente saber o significado das palavra que vai usar ok.
    por que se quiser debater comigo tem que ta bem preparado,esse blog é democrático ao contrario de vc que não aceita as manifestações de opiniões.agora te pergunto quem é democrático aqui?vc?

    ResponderExcluir
  4. Em relação a esse problema, dia 14 de agosto a noite estava observando essse problema, por incrível que pareça não visualizei nenhuma andorinha, creio que o problema foi selecionado, isso é muito bom, vamos continuar fazendo nossas reclamações que sem dúvida teremos a solução dos mesmos.

    ResponderExcluir
  5. Será que a população de Boa Vista está com saudade dos tempos que os trapiche era de madeira, de pior qualidade, diga-se de passagem,aquela madeira bem podre que era pra cair logo, pro prefeito constuir logo outro pra ganhar dinheiro em cima?!???!?!
    O trapiche novo traduz novos tampos pra nosso municipio, e os ultrapassados se remoem.

    ResponderExcluir
  6. a questão que se discute é o zelo do trapiche,das ruas,da praça e etc..não se ele é de madeira e sim o cuidado que se deve ter com nossa cidade ok.

    ResponderExcluir
  7. graças as denuncias que foi feita aqui a prefeitura começou a agir probleminhas que tava mas de seis meses estão sendo solucionados,não custou nada mandar endireitar continuaremos de olho

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...