domingo, 6 de novembro de 2011

CORRE QUE LÁ VEM A CGU E A PF

Deu do Repórter Diário de hoje (06)

Fraudes
"...Tem prefeito que não está dormindo direito neste final de semana. Pra piorar, ainda corre o risco de passar o natal na cadeia. A Controladoria Geral da União (CGU), apoiada por agentes da Policia Federal, vai desembarcar no interior paraense para fechar as torneiras da irregularidades. A operação está prevista para os próximos dias. Para se ter ideia da gravidade, 75 das 143 prefeituras estão na mira da CGU.
A PF já está mobilizada pra dar suporte à equipe de repressão às fraudes detectadas no Pará..."

NOTA DO BLOG
No Marajó, algumas prefeituras e seus ordenadores devem ser visitados. Os acontecimentos dos ultimos meses nessas prefeituras já dão sinal claro da visita da CGU e PF.. Lembrem-se: " Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come"

3 comentários:

  1. São Sebastião da Boa Vista concerteza deve ser visitada, é o famoso ditado:Aqui se faz, aqui se paga. Quem tem rabo preso que se cuide... A justiça tarda mas não falha!!!

    ResponderExcluir
  2. Muaná também. A gang do prefeito deve estar tremendo. Eu choro.

    ResponderExcluir
  3. avisa pro DUDU - cunhado jacare - em curralinho vez passada ele saiu fugido dela e a agora em boa vista ele já de novo com a fraude dele - criou uma empresa fantasma para fraudar licitações. vou mandar o cnpj dessa empresa em breve e verifica o contrato do festival que ele ganhou

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...