quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DOS PEREIRAS AOS REBELOS...

Há um tempo atrás recebi comentário no blog sobre a "cessão" de espaço na orla de SSBV para que o Dep. Est. Luis Rebelo ( Ficha-Suja), colocasse um posto de flutuante ( Combustível e Gás) e começasse a explorar este ramo no município. Pois bem, imediatamente comentei nas redes-sociais sobre esta "parceria" entre a prefeitura e o ex-prefeito de Breves. Cheguei até a duvidar de tamanha audácia, mas, ledo engano, o caso é sério... Está aí o posto flutuante que em breve estará atracando na Veneza do Marajó.
De uma coisa fiquem certos, caros boavistenses, o Grupo Rebelo (Bom Jesus) logo logo estará com amplo supermercado ( SIC única coisa que não deu certo em Breves) e também colocará sua frota de embarcações na cidade...
São Sebastião da Boa Vista que há pouco tempo saiu (ou ainda está saindo) do controle da família Pereira, dará exílio aos Rebelos e Furtados....

Foto: Afonso Rebelo ( enviada por Diego Pereira)

51 comentários:

  1. aqui está o novo blog infortocantins.blogspot.com, voltado a divulgar noticias de limoeiro do ajurú e tocantins, noticias e informações.
    divulgue-nos

    ResponderExcluir
  2. MATANÇA. VEJAM SÓ SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA,ANTES A VENEZA DO MARAJÓ,HOJE É A CIDADE QUE DEIXA MUITO E DESEJAR ! SE NÃO VEJAMOS; BEM NA FRENTE DA CIDADE EXISTEM LINDAS MANGEIRAS CENTENÁRIAS, QUE FAZ O CARTÃO POSTAL DA CIDADE, MAS PARA NOSSA TRISTEZA HOJE O SR. PREFEITO ESTÁ MANDANDO MATA-LAS, É BOM QUE O MINSTÉRIO PÚBLICO FAÇA ALGUMA COISA, POIS NÃO TEM QUEM DIGA NADA,QUEM PODIA,EU DISSE PODIA FAZER ERA OS VEREADORES,MAS INFELISMENTE,NADA/NADA.TEMPOPS ATRÁZ ÉRA PROIBIDO PELO IBAMA SACRIFICAR ÁRVORE, E HOJE?. COM A PALAVRA O DR. PROMOTOR DE JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  3. Esse é o prefeito que Boa Vista tem, mandou tirar os trabalhadores boavistenses da frente da Cidade e só porque espera que Rebelo financie sua campanha, libera o espaço proibido aos pobres pra que este ganhe dinheiro na nossa terra! eta prefeito preocupado com o povo de São Sebastião da Boa Vista!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de contribuir nesse debate.
    Bom o Luiz Rebelo(Ficha Suja)no projeto de expansão de seu patrimonio tem usado seu mandato de Deputado Estadual(assim como fez quando prefeito em Breves) para com muita falacia e destreza envolver desavisados com promessas que nunca serão cumpridas pois em Breves seus correligionários fizeram uma verdadeira revoada para o lado do Prefeito Xarão Leão exatamente pela politica do "venha a nós o vosso reino" praticada pelo mesmo. Será que ele vai financiar a campanha do combalido Getúlio que em desespero esqueceu "os companheiros" e até mesmo os boavistenses na ansia de se eleger(pois ele não foi eleito)prefeito. É realmente lamentavel onde o PT foi parar: nas paginas policiais pelos desvios de verbas, junto aos capitalistas que sempre combateu, e para completar deixando SSBV em total estado de abandono.
    Para finalizar, fiquem tranquilos os demais comerciantes, pois as promessas de supermercados não se completarão, pois não é ramo de atividade do Rebelo, bem como seus navios nunca irão aportar na Veneza pois os preços praticados por suas empresas são incompativeis com a realidade Boavistense. Minha sugestão é que os comerciantes/trabalhadores que foram humilhados, ameaçados e expulsos da orla, voltem e ocupem o espaço que lhes pertence por direito.
    Um abraço Flávio.

    ResponderExcluir
  5. e isso ai vamos invadir a orla da cidade se não tem lei pra um não tem lei pra ninguemmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. Anônimos 10:20 e 12:08
    A moderação de seus comentários não representa que este blog seja favorável à ideia de ocupação do espaço que já tinha sido desocupado pela gestão.
    O caminho é o diálogo, este sim, é sempre o melhor caminho
    Obrigado e voltem sempre

    ResponderExcluir
  7. caro blogueiro, Flávio, vc deve ter uma bola de cristal aí para prever o que vai acontecer ou deixar de acontecer em São Sebastião né?! mas é bom que vc comente que, apesar de vc chamar o Exmo. Deputado Estadual de "ficha suja", o nosso Tribunal Eleitoral, que é o competente para julgar quem é ficha suja ou não, de fato e de direito o considerou "ficha limpa", então acredito que não lhe compete esta classificação, já que o órgão competente já liberou o ilustre Deputado, das acusações que lhe foram feitas. Outra coisa, andar contra o progresso é no mínimo burrice!!!

    ResponderExcluir
  8. cuidado Flávio, vc pode responder por incitação a crime. Invasão e destruição de patrimônio público é crime, e vc está utilizando o seu blog, com a publicação de comentários convidativos a isso. Aposto que foi esse mesmo tipo de gente que ajudou a destruir o quartel da pm em boa vista. Basta dar a idéia que o oba-oba se instala. Vale mesmo a pena causar destruição na nossa querida cidade??? parece que para alguns tudo se resolve na base da porrada e é uma pena que em plena era da informatica alguns ainda se utilizem desse intrumento para retroceder ao estado da barbárie!!!

    ResponderExcluir
  9. caro anônimo 13:01
    Ou vc é desinformado ou está tentando mudar as coisas. O Tribunal Eleitoral permitiu que o Dep. Luis Rebelo fosse diplomado, é só isso.. Ele é FICHA-SUJA, sim !
    http://marajonoticias.blogspot.com/2009/08/briga-de-ex-prefeitos.html

    http://marajonoticias.blogspot.com/2009/08/furtados-furtam-o-fundeb.html

    Taí a prova !
    Abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  10. é melhor q venha outro posto mesmo. Tem que acabar com o monopólio de alguns aqui em boa vista.

    ResponderExcluir
  11. Caro anônimo (a)13:06
    Acima postei comentário refutando a ideia dos comentaristas em voltar a invadir o espaço da orla.
    Ou vc pensa que não conheço as regras?
    E mais, quem está incitando a ocupação é a própria gestão irresponsável que dá a um forasteiro a permissão de ocupar terreno publico.
    Não se preocupe, conheço meus direitos e meus deveres..
    Grande abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  12. Trago matéria publicada em "Diário do Pará", conforme segue:

    "Luiz Rebelo ganha no TSE e será diplomado Deputado Estadual

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) declarou elegível o ex-prefeito de Breves, Luiz Furtado Rebelo (PP), eleito para a Assembléia Legislativa do Pará (AL) com 36.652 votos. A ministra Carmem Lúcia, relatora do processo no TSE, julgou prejudicados os recursos ordinários provenientes do PMDB e do Ministério Público do Pará, decidindo por deferir a candidatura de Rebelo, que até então estava incluído na lista de “candidatos ficha suja” do Tribunal de Contas da União.

    Com a validação da candidatura de Rebelo, perde a vaga o professor Alfredo Costa (PT), que conseguiu números de votos suficientes para a cadeira graças ao coeficiente partidário da coligação PP/PT/PHS.

    Segundo a ministra Carmem Lúcia, no processo que originou a condenação do ex-prefeito não há decisão definitiva da Corte de Contas em relação ao convênio que lhe imputa responsabilidade e, “em assim sendo, é o quanto basta para afastar a inelegibilidade”, declarou a ministra em seu voto. Luiz Rebelo teve rejeitadas as contas de sua gestão quando foi prefeito do município de Breves entre os anos de 2000 a 2008.

    Essa rejeição de contas decorreu de prática de grave irregularidade, quando o responsável pela administração deixou de devolver os recursos federais transferidos ao município de Breves por força do Convênio n. 36/2000, celebrado com o Fundo Nacional do Meio Ambiente (FNMA), diante da rescisão deste acordo devido à sua inexecução.

    O advogado de Luiz Rebelo, Inocêncio Mártires Coelho Júnior, provou junto ao TCU que a inexecução ocorreu na gestão anterior, do ex-prefeito Germano Bandeira. Apesar de ter reconhecido isto, o TCU condenou o agora deputado estadual pela utilização indevida do dinheiro.

    Na época, o recurso que estava na conta da Prefeitura Municipal de Breves foi utilizado para pagar salários atrasados da administração anterior. A defesa de Rebelo decidiu então recorrer junto ao TSE. Ontem, em decisão monocrática (individual), a ministra absolveu o ex-prefeito de Breves."

    FONTE: Diário do Pará

    Retificando, não foi o TRE que o julgou e sim o TSEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  13. caro Flávio, esse seu comentário é no mínimo XENOFÓBICO. Abaixo o preconceito. O povo de São Sebasitião não é assim.

    ResponderExcluir
  14. Caro anônimo 13:21
    Entenda como quiser, xenofobia realmente não é uma prática do povo boavistense...
    Mas, mantenho o comentário !
    Abraços e volte sempre !

    ResponderExcluir
  15. A palavra é XENOFOBIA

    Xenofobia
    FONTE: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Xenofobia (do grego ξένος, translit. xénos: "estrangeiro"; e φόβος, translit. phóbos: "medo."[1]) é o medo irracional, aversão ou a profunda antipatia em relação aos estrangeiros,[2] a desconfiança em relação a pessoas estranhas ao meio daquele que as julga ou que vêm de fora do seu país.

    A xenofobia pode manifestar-se de várias formas, envolvendo as relações e percepções do ingroup ou endogrupo em relação ao outgroup ou exogrupo, incluindo o medo de perda de identidade, suspeição acerca de suas atividades, agressão e desejo de eliminar a sua presença para assegurar uma suposta pureza.[3] Xenofobia pode também assumir a forma de uma "exaltação acrítica de outra cultura" à qual se atribui "uma qualidade irreal, estereotipada e exótica.[4] A xenofobia pode ter como alvo não apenas pessoas de outros países, mas de outras culturas, subculturas ou sistemas de crenças. O medo do desconhecido pode ser mascarado no indivíduo como aversão ou ódio, gerando preconceitos. Note-se, porém, que nem todo preconceito é causado por xenofobia.

    ResponderExcluir
  16. Que venha Luiz Rebelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Flávio infelizmente estamos vivendo em um municipio onde o seu administrador é um incompetente q está desafiando a justiça.
    e vc está correto em seus comentários ele póde n ter sido condenado ainda mas todos sabemos que é FICHA SUJA assim como o gverno do pt em boa vista.

    ResponderExcluir
  18. é impressionante como o governo ptista conseguiu transformar nosso municipio.
    transformar no municipio mais violento, mais consumidor de drogas, mais prostituição´este governo é realmente d+.
    D+ CORRUPTO!
    D+ VIOLENTO!
    alem de ser um dos três mais CORRUPTOS DO BRASIL!
    QUE VERGONHA DE SER PTISTA!

    ResponderExcluir
  19. CARO FLAVIO O CLIMA ESTA MUITO TENSO, VOU TE MANDA UMA PIADA PARA ACALMAR OS ANIMOS.
    (SER PETISTA)
    Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem decidiu dar-lhes algumas características de acordo com a nacionalidade que eles iriam ter no futuro.

    Assim:

    - Aos Suíços os fez organizados e respeitadores da lei.

    - Aos Ingleses, corajosos e estudiosos.

    - Aos argentinos, chatos e arrogantes.

    - Aos Japoneses, trabalhadores e disciplinados.

    - Aos Italianos, alegres e românticos.

    - Aos Franceses, cultos e finos.

    - Aos Brasileiros, inteligentes, honestos e petistas.


    O anjo anotou e respeitoso indagou:


    - Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas virtudes, porém, aos brasileiros foram dadas três! Isto não os fará soberbos em relação aos outros povos da terra?

    - Muito bem observado, bom anjo! exclamou o Senhor.

    - Isto é verdade!

    - Façamos então uma correção! De agora em diante, os brasileiros, povo do meu coração, manterá estas três virtudes, mas nenhum deles poderá utilizar mais de duas simultaneamente, como os outros povos!

    - Assim, o que for petista e honesto, não poderá ser inteligente.

    O que for petista e inteligente, não poderá ser honesto.

    E o que for inteligente e honesto, não poderá ser petista.

    Palavras do Senhor...

    ResponderExcluir
  20. gloria a vosos senhor
    rsrssrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssrsrsrsrsrsrrsrss
    essa é boa valeu pela piada.......

    ResponderExcluir
  21. A Pergunta é Quem foi que pediu votos para o Deputado Luiz Rebelo em São Sebastião da Boa VISTA? Pois bem esta mesma pessoa foi quem fez o contato entre o Prefeito e o deputado.

    ResponderExcluir
  22. Que bom q o nosso município está atraido empresas desse porte, deixem de picuinha...

    ResponderExcluir
  23. essa piada valeu a pena, muito boa... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  24. já estar no hora de pararmos de conversinha.Que seja bem vinda mais uma grande empresa em nosso município,afinal,os grandes empresários precisam fazer grandes envestimentos em nosso município,principalmente os da navegação,pois já estamos cansados de viajarmos de popopô,ficando várias horas em frente belem e não podermos encostar por inrresponsabilidade de seus proprietários,precisamos pensarmos grande,vamos deixar de mto papo furado,Hoje em dia é assim que não investir fica pra trás....

    ResponderExcluir
  25. O Ptq só fala M... é um fracassado...infelizmente

    ResponderExcluir
  26. Em Boa Vista sempre reinaram grupos político familiares, neste rastro os pereiras não poderiam ser diferentes, aproveitaram o momento certo para entrar na política, quando o Pt já tinha aberto o caminho e carregado o piano na etapa mais difícil.

    Outro oportunista já se aliou as viuvas dos Guimarães.

    Por isso tremem nas bases quando vêem políticos de outros municípios
    aportarem em boa vista.

    Consideram este município como um feudo.

    Assim todos caíram, mergulhados dividas.

    ResponderExcluir
  27. EM PESQUISA recente sobre os partidos políticos o PT FOI lembrado por 32% dos brasileiros como o melhor partido, seguido do PMDB COM 12% psdb com 5% e por aia vai. sou petista há muitos anos em BOA VISTA, E VOU VOTAR NESTE PARTIDO, SEJA QUEM FOR O CANDIDATO. OS INCOMODADOS QUE PASSEM PARA O NOSSO LADO, SE NÃO VÃO PEGAR PEIA DE NOVO.

    ResponderExcluir
  28. hahahahahahahahha, se prepara petista pra pegar peia nas urnas e o povo ja esta cansado de curupçãoooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  29. NA VERDADE O POVO BOAVISTENSE ESTA CABSADO DE MENTIRAS. MAS EU ACHO QUE A VIDA DA EMPRESA BOM JESUS PRA CÁ, VAI ACABAR COM O MONOPÓLIO DE MUITAS PESSOAS QUE SE CONSIDERAM EMPRESÁRIAS AQUI NO MUNICIPIO,VEJO QUE ESSE GRUPO IRÁ VIR PARA SOMAR, QUEM SABE ASSIM O NOSSO TRANSPORTE MELHORA,POIS ATÉ PARA ENTRAR EM UMA EMBARCAÇÃO TEMOS O MAIOR SACRIFICIO E AINDA SOMOS TRATADOS COM MUITA IGNORÂNCIA POR PARTE DESSES "EMPRESÁRIOS" BOAVISTENSES.

    ResponderExcluir
  30. Vocês esquece que o cara das licitações do getulio é o mesmo cara das licitações do rebelo, ele é o elo entre os dois.

    ResponderExcluir
  31. o Rey mandou invadir a COHABI.

    ResponderExcluir
  32. Caros amigos Blogueiro de SSBV!!!!
    mais uma novidade de nossa querida cidade. O conjunto da COABE já está totalmente ocupada por várias familias que cansaram de ver tanta corrupção por parte de governo Executivo.
    Vamos esperear qual será a atitude do Prefeito em relação a invasão ocorrida no ultimo sábado. Vcs sabem quem está por trás dessa invasão, quem foram os mandantes?
    eu tbm quero saber!!!

    ResponderExcluir
  33. Só falta o prefeito e seus secretários dizerem q foi o Rey.
    Ele trouxe o Fantástico;
    Ele trouxe agora recente a RBA;
    Ele mandou o povo quebrar o Quartel;
    Ele mandou o povo quebrar a Delegacia...
    + Será q o Rey tem tanta influencia em relação a todos essas mais de 100 familias q ocuparam oq estava abandonado?
    é impressionante a mania deste governo em achar culpado p sua incompetencia em administrar.

    ResponderExcluir
  34. Há alguns meses atrás ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura de nosso município uma audiência pública na qual foi esclarecido à população, por autoridades vindas de Brasília, sobre a construção da orla e a consequente retirada das construções existentes na beira mar, entre as quais as baiucas dos feirantes, porto do Grupo Jacaré, do Ceará Frangos, do Grupo Celé Carneiro, algumas residências, etc..., ocorre que na mesma reunião ficou bem claro que daquele momento em diante estava sumariamente proíbido qualquer construção na orla e, caso isso ocorresse a Prefeitura deveria embargar na hora a mesma e, caso houvesse insistência tomadas as devidas providências, para isso, acionando o Ministério Público. Agora a pergunta que não quer calar: Se está proíbido construir na orla por órgãos federais e o município incumbido de fiscalizar e embargar caso isso ocorra. Como cederam uma área e permitiram ao nobre Deputado Luiz Rebelo construir um cais na orla para servir de ancoradouro para seu posto flutuante? Será que se um empresário boavistense tivesse a mesma iniciativa cederiam área e permitiriam construir?

    ResponderExcluir
  35. esse REY incomada muita gente, tudo é ele, não sai da midia, esse prefeito incopetente tenta achar cupado para sua inoperancia, te manca puxasaco do getulio para de acusar as pessoas sem provasssssss.

    ResponderExcluir
  36. Verador Reinaldo: Vc é um abençada de Deus. Procuras fazer sempre as coisas certas, sei por que acompanho sua tragetoria.
    1- Lutaste muito pelo salario digno dos professores depois de tdo consumado outros foram o pai da criança, mas tdo bem Deus sabe que o fez.
    2- Vc era o único do Pt que ñ aceitava a candidatura do Laércio, sabias o que iria acontecer com o getulio administrando.
    4-- por causa disso o getulio articulou pra vc ser expulso do partido e ele consegui.
    3- Entraste em uma disputa pela presidencia da câmara ganhaste do prefeito e da empresaria veradora Tia Zeca.
    5- entraram na justiça pra retirarem seu mandato, ganhaste ficando com o mandato e indo pro PMDB.
    6- foste acusado pelo adminstração atual de vandalismo: reação da população com o "INCIDENTE" de um comando da policia militar despreparado " sargento Mendes", mas nada provaram, mesmo por que a população viu que vc nada fez.
    7- Agora a invasão da COHAB, vc é o mandante? mas uma vez esse governo está te acusando pois o chocolate falou que foi vc.
    Te prepara pois muito ainda virá. Cuidado com a sua família´pois essa quadrilha é capaz de tudo.
    Lembre-se fale sempre "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
    O POVO BV, mas o povo, "ñ essa gentinha desse governo" sabe que vc é a pessoa indicada pra governar esse municipio. siga firme e continue acreditando em Deus, pois ele é o seu Baluarte.

    O FUTURO ESTÁ OCULTO ATRAS DOS HOMENS QUE FAZEM O PRESENTE.

    ResponderExcluir
  37. O prefeito de SSBV, ta rico e não ta nem ai para o povo Boavistense, ele quer mesmo e se dar bem e ganhar dinheiro o povo e que se exploda, isso é que da colocar gente incompetente para governar um Municipio.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo das 12:16, faça o favor de parar de relacionar o nome de DEUS junto a esses políticos (quaisquer que sejam eles). Você, que fala tanto em DEUS, deveria saber do mandamento que diz: “não tomai seu santo NOME em vão.” Ainda mais, quando O relaciona a políticos, acaso não sabes que Jesus, em sua passagem terrena, jamais se juntou a eles (os políticos). Então, PELO AMORRRRR DE DEUSSSSSS, PARE com essa terceirização dos serviços divinos. Deus lhe deu procuração para abençoar “A” ou “B”???

    ResponderExcluir
  39. É interessante certas coisas que ocorrem na administração municipal de SSBV, como por exemplo, o caso de certos funcionários que acumulam cargos no funcionalismo municipal e no estadual e, o pior de tudo, ainda gozam da cara de quem não consegue um cargo que seja, temos como exemplo o Marcel que prepara as folhas de pagamentos do funcionalismo público municipal, é funcionário do município e ao mesmo tempo é auxiliar administrativo na UEPA em Moju, ou seja, é servidor público municipal e estadual, haja mamata, depois ainda dizem que não existe apadrinhamentos na administração municipal, com a palavra o Sr. Prefeito ou seu "super secretário" Chocolate.

    ResponderExcluir
  40. Caro anônimo das 12:18, queria saber como esse funcionário consegue trabalhar em SSBV e em Moju ao mesmo tempo, realmente a administração pública municipal está um desgoverno total, haja incompetência e irresponsabilidade com os recursos municipais e os vereadores será que não sabem nada sobre isso? É impressionante o que está ocorrendo em nosso município.

    ResponderExcluir
  41. Caro responsável pelo blog, gostaria de saber porque não foi publicado a denuncia sobre o nena, vc é parente dele.

    ResponderExcluir
  42. Caro anônimo 16:24
    Não é nossa intenção ficar aqui sendo responsáveis por acusações onde o acusador não se identifica.
    Se vc fizer isso, terei o prazer (após analisar) em publicar. Mas, vc citou nomes e acusou. O Acusado sabemos que é, mas... e o acusador ?
    Grande abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  43. Caro anonimo das 09:27. Deus sempre estará do lado dos fracos, Quando vc cita esse mandamento vc sabe seu significado. vc sabe o que é NÃO TOMAR SEU SANTO NOME EM VÃO. ninguém basfemou contra Deus, ninguem usou seu nome em vão.
    quando vc pronuncia "vc é um abençoado de Deus" "Deus sabe o que faz" está tomando seu santo nome. vc anonimo é um abençoado. vc recebeu vida, tem saúde, casa p morar, comida tdo dia, o sol para te aquecer etc..etc. Estude mais a biblia para entender o seus significados.

    ResponderExcluir
  44. Muito engraçado caro Flávio, porque fazem acusações sobre o Rey e o Marcel e vc publica sem que o acusador se identifique, agora sobre o Nena vc quer que eu me identifique, vc ta brincando né ele deve mesmo ser seu parente, um abraço.

    ResponderExcluir
  45. Para o caro anônimo, ESTUDIOSO da Bíblia:

    "Emudeçam os lábios mentirosos que falam coisas más com soberba e desprezo contra o justo."
    Salmos 31:18

    "Amai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba."
    Salmos 31:23

    ResponderExcluir
  46. caro anônimo 12:01
    As acusações feitas por anônimo contra o servidor Marcel, diz que ele tem 2 empregos, isso é assunto pra gestão responder. Mas, acusar alguém de ser mentiroso, incapaz de algo e receber sem trabalhar , é outra questão. Não faça este tipo de comparação. Contra o vereador Rey, ele é homem público e está sujeito a isso. Cabe a ele ou a sua assessoria responder ou ignorar tais acusações... Sem grito !
    PS: Não sei quem é Nena !
    Abraço e colte sempre

    ResponderExcluir
  47. Flávio, não vejo nada d + em publicar comentários. questiono de não publicarem certas coisas que acontecem em boa vista.
    acusam tanto o Rey q é culpado por tudo de ruim em ssbv e até hoje não teve nenhuma resposta do mesmo. na rádio local a poucos dias ele desmascarou o prefeito q havia dado uma entrevista mentirosa na rádio. então fica aqui o meu apelo a vc e o vereador q vcs devem se conhecr muito bem. seus seguidores querem uma entrevista q vc prometeu c o mesmo acho q mto se esclareceria.ENTÃO AGILIZE ESTA ENTREVISTA.

    ResponderExcluir
  48. Flávio o secretário de educação recebe dinheiro do estado sem nunca ter trabalhado e o diretor patrick é conivente com a situação.
    a pergunta é;
    POR QUE SERÁ?

    ResponderExcluir
  49. NUNCA VI E LI TANTA BESTEIRA!
    HÁ MUITO TEMPO QUE OUVIA FALAR DESTE JÁ FAMOSO BLOG. ACREDITO QUE SEU CRIADOR AO DESENVOLVÊ-LO NAO IMAGINOU QUE ESTE SERIA USADO PARA FORTALECER AINDA MAIS O PSEUDÔNIMO FOFOQUEIRO DO BOAVISTENSE. ANTIGAMENTE, HAVIA NA PRAÇA DE BOA VISTA O TAMBÉM FAMOSO "BANCO DA TESOURA", ONDE "ILUSTRES" E "NÃO-ILUSTRES" SE ENCONTRAVAM PARA FOFOCAR SOBRE OS MAIS DIVERSOS ASSUNTOS. HOJE,NA INTERNET (PRAÇA MUNDIAL) ACESSO E DEPARO COM ESTE NOVO FORMATO DE "BANCO DA TESOURA" BOAVISTENSE. QUE VERGONHA!
    BOAVISTENSES, PRINCIPALMENTE, JOVENS COM HABILIDADE BLOGUEIRA, USEM SUA CAPACIDADE EM PROL DA DIGNIDADE HUMANA E DE UM BLOG QUE MOSTRE AS NOSSAS QUALIDADES, AS NOSSAS DIFICULDADES, AS NOSSAS LUTAS, AS NOSSAS VITÓRIAS SEM QUE SEJA PRECISO USAR DA BAIXARIA PARA DENEGRIR A IMAGEM DE BOA VISTA E DOS BOAVISTENSES.
    A INTERNET É AQUILO QUE VOCÊ FAZ DELA!
    UM ABRAÇO SABOR DE MANGA E FELIZ NATAL.

    ResponderExcluir
  50. Caro anônimo 17:28
    Infelizmente vc tem razão em parte de suas colocações. O preço que pagamops por permitir comentários anônimos é esse que vc nos impõe. Respeito sua opinião, mas, vc poderia ler parte de nossos mais de 1200 posts ? Esse blog completará 3 anos março próximo, tenta de forma objetiva provocar o debate acerca de diversos temas.. Esse blog não é apócrifo, tem dono e este responde juridicamente pelas informações prestadas aqui.. Estamos dispostos a mudar esta realidade, caso vc também se identificasse, poderiamos começar esta mudança de conteúdo.
    Mas... obrigado pela visita e tem muita coisa boa pra postar ainda... braço e volte sempre !

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...