terça-feira, 1 de novembro de 2011

MAIS UM ORGULHO BOAVISTENSE

Jovens de Barcarena vencem o Campeonato Carioca de Jiu-Jitsu
É bom guardar estes nomes: João Pedro Souza, de 12 anos, Gabriel Martins e Érico Jean do Carmo, ambos com 15 anos. Os adolescentes, moradores de Barcarena, a 40 quilômetros em linha reta de Belém, foram vencedores do Campeonato Carioca de Jiu-Jitsu, disputado na semana passada no Rio de Janeiro. Com medalhas de ouro nas categorias super pesado, leve e pluma, respectivamente, os jovens lutadores participam do Projeto Jiu-Jitsu Solidário, criado por dois funcionários da Alunorte, em Barcarena, com apoio da refinaria.
Vale lembrar que o garoto João Pedro Souza é filho de Lúcio Mauro Castilho de Souza,que residiu no Urucuzal no município de São Sebastião da Boa Vista, agora residem em Barcarena.
Um orgulho boavistense!!!

8 comentários:

  1. PARA O MEU QUERIDO "JOÃO PEDRO"

    Quer vencer os desafios?- confie em deus
    Quer ser bom no que faz?- Pratique!
    Quer alcançar o objetivo?- Jamais desista!
    Quer crescer?- tenha raizes.
    Quer ver resultados? Persevere.
    Quer ser feliz?- esqueça o passado
    Quer falar bem?- Escute melhor.
    Quer aprender?-Persista em ler.
    Quer realização pessoal?- Sirva!
    Quer fazer diferença?-Pague o preço.
    Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que "saem do porto".
    A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha.

    NUNCA DESISTA DOS SEU SONHOS!
    VOCÊ É UM VENCEDOR!
    DA TITIA!

    ResponderExcluir
  2. Que bom para esses jovens, enquanto isso aqui em SSBV o OXI, esta ceifando vidas, mais um assassinato que ocorreu hoje, um adolescente aparentemente drogado assassinou um outro em plena feira velha perto da lotérica lotada de pessoas as 09 horas da manha com 8 a 10 facadas, a faca tipo açougueiro atravessou o outro em varias partes do corpo. E o mesmo veio a óbito alguns minutos depois no hospital municipal. Um tristeza o que tá acontecendo com os adolescente deste município...........

    ResponderExcluir
  3. O povo do Marajó se orgulha em ter pessoas com verdadeiro espirito de luta e garra.parabens aos meninos que foram lá e defenderam o PARÁ

    ResponderExcluir
  4. Em meio a tantas violências que estão acontecendo em nossa cidade,as vezes por falta de diálogo dos pais, que muitas vezes passam necessidades na vida, não tendo emprego, os jovens vão para o mundo das drogas pensando que é a solução, mas é o fim da vida. Jovens boavistenses, parem e pensem, estudem, respeitem seus pais, procurem a igreja, busquem a palavra de Deus, que por mais dificuldades que as famílias passem Deus jamais os desamparará, não sigam caminhos do mal, tenham esperança que sua vida irá mudar, confie no Senhor, é muito triste uma família perder alguém ainda mais jovem que ainda tem muito a viver, Deus dê conforto aos pais do rapaz que foi assassinado e que esse exemplo toque nos corações de outros jovens e procurem viver de uma maneira diferente sem praticar atos que possam lhe prejudicar. Um forte abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Na nossa cidade falta mais policiamento e investigação quanto ao tráfico de drogas, porque quem mais sofre são os usuários, temos que denunciar e a polícia tem que prender esses traficantes, quando prendem alguém outras pessoas pedem para soltar e fica por isso mesmo, se tiver uma forte investigação e o juiz proibir menores nas ruas tarde da noite, essa violência ameniza. Os pais já não controlam, porque ak em Boa Vista o que está dando dinheiro são as drogas, só cego que não enxerga, tem pessos que crescem da noite para o dia, lavagem de dinheiro, temos que ter pessoas para nos proteger e acabar com essa bandidagem!

    ResponderExcluir
  6. muito legal, que esse seja apenas o começo de um futuro promissor, estamos aqui para ajudar na divulgação!


    www.artesuavebelem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tem um novo blog em ssbv que esta bombamdo http://navenezadomarajo.blogspot.com/
    noticias atualizadas todos os dias.

    ResponderExcluir
  8. meu caro Flávio, coloca uma pauta sobre a questão do Luiz Rebelo e o Getúlio, pelo menos oq tô sabendo parece q o prefeito está sedendo parte do cais para que ele se instale em nossa cidade, e acabar com os pequenos comerciantes, a troco de promessa de ajuda política?????

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...