quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SERVIDOR É AGREDIDO POR DIRETOR DO HOSPITAL DE SSBV

Este fato lamentável aconteceu no último dia 03. Leia abaixo o relato de um profissional da saúde e comunicador popular com anos de serviços prestados à comunidade boavistense.

"Hoje o diretor do hospital de são sebastião da boa vista, começou botar as suas manguinhas de fora.Usando o seu poder de chefe para agredir-me verbalmente e fisicamente. Sou técnico de enfermagem a muitos anos,mereço respeito e não ser agredido por esse diretor, que faz de seu emprego abuso de poder. Cuidado colegas com o nosso diretor com ele é na porrada"


O caso repercutiu nas redes sociais
O blog tentou contato com a direção do hospital, mas até o momento, não obteve retorno. O espaço está aberto para esclarecimentos.

16 comentários:

  1. QUE PAÍS(MUNICÍPIO) É ESTE ????????????

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante ver o outro lado da moeda, ou seja, se realmente ocorreu a agressão, os fatos que a ocasionaram, para isso existe o direito de defesa. Sr. Diretor seja merecedor do cargo que ocupa e defenda-se da acusação com argumentos convicentes. Pois a vitima é pessoa integra e nutre do mais alto conceito perante a comunidade boavistense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta alguma companheiro, não justifica qualquer tipo de agressão fisica.

      Excluir
  3. SERÁ QUE NETO CAROTE FOI CAPAZ DE FAZER UMA COISA DESTAS?
    SE ELE AGREDIU O FUNCIONARIO IMAGINA O DOENTE...

    ResponderExcluir
  4. ENGRAÇADO A DR. MÔNICA FALAR QUE POR ISSO QUE SAIU DO MUNICIPIO NÃO ERA O QUE ELA FALAVA QUANDO IA DA CASA EM CASA PEDINDO VOTO PRA CERTOS VEREADORESDURANTE A CAMPANHA SE EU FOSSE ELA FICAVA CALADA .QUANTO AO ABUSO DE PODER ISSO É QUE DÁ COLOCAR GENTA DESQUALIFICADA E IMCOPETENTE PRA GERÊNCIAR UM HOSPITAL QUE NÃO GERÊNCIA NEN SUA PROPRIA VIDA .O FUNCIONARIO DEVE É PROCESSAR ESSE INDIVIDUO POR ABUSO DE PODER,AGRESSÃO FORA O ASSÉDIO MORAL PENA QUE LEI EM BV NÃO EXISTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É A MONICA SUBIU NO PALANQUE PARA O DEU.TUDO DA MESMA PANELA.

      Excluir
    2. concorddo, a monica e competente, no entanto não tem personalidade, orA TÁ DE UM LADO, ORA DO OUTRO, FIQUE CALADA QUE VC NÃO VIYU NADA

      Excluir
  5. é o desespero meu mano, eles sabem que tão prestes a cair fora, porque na hora que o número 1 cair, vai cair o número 2, 3, 4, e assim por diante, por isso tá batendo a doidice. só quero ver quando o presidente da câmara assumir a prefeitura interinamente, se ele vai manter os puxa-sacos do prefeito nos cargos, aí a gente vai descobrir se ele virou vermelhinho de verdade ou se ele continua sendo amarelinho como sempre foi. a hora da verdade tá chegando, e quem viver verá, claro, desde que não caia no hospital municipal, porque lá tá difícil de alguém sobreviver!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VERDADE O ADEMAR,TRAIU O XIDÓ, TRAIU O JUAREZ, E ROUBOU O AR CONDICIONADO DO HOSPITAL, DENUNCIADO PELO GG E PELO DELCIMAR,QUE TROXERAM ELE PRO PT, E FIZERAM ELE PRESIDENTE, E AGORA VÃO SER TRAIDOS.QUE GRANDE QUADRILHA, A HORA TÁ CHEGANDO.

      Excluir
  6. meu deus aqui ponto chegamos um lugar onde precisamos de cuidados nas mão de pessoas assim, uma pergunta me veio a cabeça. se o servidor teve coragem para denunciar nas redes sociais, se realmente o fato ocorreu e ele tem testemunhas do ocorrido por que ele não registra um b.o e processsa esse diretor por assedio moral, para que isso não possa mais ocorrer e a justiça punir esse tipo de atitude?

    ResponderExcluir
  7. E uma pouca vergonha um diretor de hospital agredir seus funcionários....como sera que ele deve trata as pessoas que procuram atendimento eu ate então nunca precisei desse diretor por que no dia que eu precisa e ele me trata mal ele vai ver aonde ele vai para como seu diploma,por que eu pessoalmente irei denúncia-lo ao ministério de saúde ei direto acorda somos boa-vistense não somos burro..... prefeito e melhor o senhor toma uma atitude em relação ao seus funcionários mais também é de se espera isso mesmo do diretor por que ate a mulher do prefeito agredir uma mulher no mesmo local imagina um diretor. imaginar cm ele deve trata os doentes... ei neto 4 anos passa rápido so pensa isso vc esta lidando como seres humano não com animal, ate mesmo os animais merecem respeito!!!! ja você que pena que não disse mesmo que uma ideia respeite primeiro as pessoas pra ser respeitado...

    ResponderExcluir
  8. SENHOR FLÁVIO, SE O SECRETARIO DE SAUDE, É CRIA DO VEREADOR, EX.SECRETÁRIO,QUE MANDA EM TUDO NA SAÚDE, QUEM INDICOU O DIRETOR DO HOSPITAL? E PORQUE O MINISTÉRIO PÚBLICO QUER PROCESSAR O SECRETR

    ResponderExcluir
  9. NA TERRA DE BASTIÃO...AS LEXADAS SAO NO POVO...E DA-LHE GG E DA-LHE DELCMAR VEREADOR SECRETARIO MANDÃO DA SAUDE.

    ResponderExcluir
  10. Neto e indicacao de nena segundo informacoes de amigos proximo a neto

    ResponderExcluir
  11. e não era a Doutora Monica que dizia que só voltava pra São Sebastião com a vitoria do Getulio?

    ResponderExcluir
  12. Olha o GG ai gente, le,le,le bora pra rua comemar a acao foi engavetada.....kkkkkk da-lhe GG.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...