segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PORTELENSES RECEBEM UM NOVO TERMINAL HIDROVIÁRIO

Construída no governo Elquias Monteiro, a Estação Hidroviária Gov. Almir Gabriel estava há muito abandonada e sendo subutilizada.
 Ao assumir seu mandato em janeiro, o prefeito Paulo Ferreira ordenou a revitalização do espaço para a melhoria no embarque e desembarque de passageiros que diariamente utilizam o transporte hidroviário para Macapá, Belém e comunidades do próprio município.
Totalmente custeada com recursos próprios, a revitalização da Estação Hidroviária garante à população portelense um novo espaço multiutilitário.
 “Creio que no Marajó não exista prefeitura que esteja entregando obras com recursos próprios, em Portel, isto é possível, pois o povo entendeu que, pagando impostos e taxas municipais os recursos retornam em obras e serviços”, disse o prefeito Paulo Ferreira. Agora o novo terminal hidroviário disponibilizará serviços de emissão de RG (identidade) e CTPS (Carteira de Trabalho), comercialização de souvenires, e lanchonete.
As empresas de navegação que operam no trecho Portel/Belém e Portel/Macapá, também terão quiosques de venda de passagens dentro do hidroviário.
 “Em dezembro entregaremos novo mercado municipal, totalmente adaptado para a comercialização de peixe e hortifruti, gerando emprego e renda para o povo portelense”, concluiu o prefeito.

ASCOM/Portel

Fonte: Comunicação/AMAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário