quarta-feira, 12 de março de 2014

RAPIDINHAS

Voltamos com esta sessão depois de alguns meses sem publicá-la;. Te abicora !

*** Chegou ao blog a informação que prefeito e vereador do PT de uma cidade marajoara às margens do rio Pará, em troca de favores da Côrte de Contas, irão apoiar jovem vereador de Belém ( que não é petista) que vem a Deputado Estadual nesta eleição. Um doce para quem adivinhar de qual cidade é esta "dupla dinâmica".

*** O recém-empossado Dep. Zé Francisco (PMN) que ficou na vaga do Dep. Gabriel Guerreiro (PV), tem percorrido o Marajó tentando fortalecer o seu partido para as eleições de outubro próximo e municipais de 2016. Com a caravana MobilizandoparaPMN o deputado e equipe visitaram recentemente Oeiras do Pará e Curralinho.

*** Em Oeiras do Pará,  onde o prefeito Ely Batista e a presidente da Câmara, Malena Batista, compõem as fileiras do PMN, a caravana nem ao menos comunicou as autoridades locais de sua visita. O prefeito que estava enfermo no dia da visita ( 28/02) teve que providenciar de urgência uma recepção. Dizem as más línguas que o Dep. Zé Francisco estaria deveras  aborrecido com o fato de Ely e Malena Batista estarem de chamego politico com a Deputada Cilene Couto (PSDB).

*** Em Bagre,  a ida de Sergio Leão para o TCM praticamente "cortou as pernas" da oposição, encabeçada pela ex-prefeita Telma Sena. Com sérios problemas com o TCM, Telma terá inviabilizada possível candidatura em 2016.

*** A repercussão do desabafo de uma professora da zona rural de Melgaço externando a precariedade dos espaços físicos das escolas do Marajó, gerou desconforto em muitos. Alguns até acusaram o blog de estar publicizando inverdades... Creio que alguns não conhecem a realidade do Marajó

Voltaremos na próxima quarta....

3 comentários:

  1. Flávio, todos nós sabemos quem é esta dupla dinâmica aqui de nossa cidade, só ainda não sei quem é o jovem vereador petista que será apoiado por eles, mas como nossa cidade entrará no circuito dos candidatos oportunistas, aqueles que só aparecem por aqui em ano de eleição, dando uma de pessoas de bem, fingindo preocupação com o desenvolvimento da região, etc, etc, etc... em breve saberemos quem é. Aliás por falar em candidato oportunista, o puty, que será o candidato do PT ao governo do estado, já esteve por aqui este ano, " vistoriando" obras do governo federal em nosso município, só não sei porque que ele não cobrou do prefeito a conclusão de todas as obras abandonadas que este último continua empurrando com a barriga por puro despreparo, talvez seja porque ele não quer se indispor com o chefe do executivo local e perder valiosos votos na cidade, apesar de que os votos daqui não irão impedir a cruel derrota que o puty vai amargar para um jovem político concorrente, e que assim como você flávio, prefiro deixar que os seus leitores adivinhem quem é! E só para aguçar a curiosidade vou dar uma dica, tem um certo político aqui em nossa cidade que foi derrotado pelo atual prefeito na última eleição municipal que vai adorar a vitória desse futuro jovem governador. E o puty... esse ficará muito PUTY depois do dia 5 de outubro!

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo 23:17

    Não afirmei que o vereador de Belém e pretenso candidato a uma vaga na ALEPA é do PT, na verdade não é. Só sei que a dupla dinâmica é formada por um que acabou com a saúde de SSBV e hoje ostenta a riqueza oriunda deste longo tempo ordenando despesas em SSBV, e um outro que encerra sua trajetória politica em 31/12/2016 e vai se refugiar no rio Urucuzal.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...