Barqueiros, vereadores e o prefeito chegaram a um consenso acerca do transporte escolar |
Após repercussão aqui pelo blog do sofrimento que os alunos que estudam o ensino médio na Escola João XXIII estavam passando, prefeitura e vereadores da base se espertaram para o problema.
Segundo o prefeito, a partir de hoje (31) os alunos do ensino médio já podem utilizar as embarcações que prestam serviço à SEMED no transporte dos alunos do ensino fundamental.
Mas, segundo informações colhidas pelo blog, o promotor do município foi o grande responsável por este consenso, pois, recomendou ao prefeito que resolvesse o problema.
Outra informação dá conta de que o Estado repassou o dinheiro para prefeitura correspondente ao transporte dos alunos do ensino médio.
Eu bem estava achando estranho este rompante do bondade do prefeito...
Se fosse um gestor comprometido, já teria resolvido esta situação a tempo. Parabéns a todos que fizeram acontecer, pois esta administração atual so
ResponderExcluircom funciona sob pressão. Só mais um lembrete ao gestor, Educação é investimento e não despesa, e que o povo Boavistense está de Parabéns.
Dúvido se ele já não assinou o tal convênio pra este ano! Só quero saber se ele vai devolver para os pais de alunos o dinheiro dos meses de Fevereiro e Março que os pais pagaram para os filhos virem estudar! Marajó Notícia peço que acompanhe este desfecho!
ResponderExcluirPossando de Pai da criança isso é mais do que obrigação de vc's fazerem isso pelo nosso povo.
ResponderExcluirOutro coisa depois da pressão as coisas andão, ai eles depois de ver que as coisas vão pegar, fazem o que já deveriam ter feito mais não fizeram "Repito" estão de pai da criança. vai ser cara de mal lá na china.
marajo noticias estou triste d saber da situação dos moradores da passagem marajó em ssbv,pois suas casas é como palafitas em cima d agua.pois o incopetente do secretario a terrou td e agora agua ficou presa e não escua e com essa chuva q está ai pobres moradores,ha sim e ainda mora um vereador nesta rua mas é da panela do pref não faz nada
ResponderExcluir