terça-feira, 18 de março de 2014

TÉCNICOS DO HRM VISITARÃO BAGRE

A direção do Hospital Regional Público do Marajó (HRPM) dará continuidade à programação de visita técnica às localidades vinculadas ao 8° Centro Regional de Saúde (8° CRS), que é composto pelos municípios de Breves, Bagre, Curralinho, Anajás, Portel, Melgaço e Gurupá. A ação teve início em fevereiro, com visita ao município de Melgaço. Nesta quarta-feira, 19, será a vez de Bagre receber a comitiva, que também é composta por representantes do 8° CRS.
A programação tem o objetivo estreitar as relações entre o hospital e o sistema de saúde dos municípios pactuados, além de recolher informações sobre as peculiaridades e eventuais dificuldades dos municípios dessa área do Marajó.
Segundo a diretora técnica do HRPM, Ligia Martucci, a situação será oportuna para expor as metas e as probabilidades do hospital, destacando o apoio do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que administra a instituição em parceria com o Governo do Estado, para melhorar cada vez mais o atendimento à população usuária dos serviços.
A visita, que contará com parceria da Polícia Militar, que cederá o transporte fluvial para a equipe técnica, sairá de Breves às 8h. A ação terá início com visita à Secretaria Municipal de Saúde, seguindo para a Unidade Básica de Saúde (UBS) e o Hospital Municipal. Logo após, os técnicos participarão de reunião na Câmara Municipal com médicos da localidade, para encerrar as atividades do dia.

Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...