O prefeito de SSBV |
Mais uma vez ele anda na contramão do bom senso exigindo que todo o funcionalismo municipal cumpra horário nesta segunda-feira e na quarta-feira (o dia todo).
Compreendo que o carnaval não é feriado nacional como muitos pensam, necessitando de lei estadual, municipal ou decreto que o regulamente, mas, tolir o sacrificado funcionalismo deste descanso ou folia no tão esperado período momesco, reflete a gestão ditatorial em SSBV.
Com a palavra os aspones....
ele que aproveite esse mandato que apolítica pra ele acabou e aproveite os benefícios do dinheiro publico .
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão acho que isso seja um sacrifício, se não é feriado temos que trabalhar...minha opinião
ResponderExcluirvc e seu prefeito não são brasileiros? ou ssbv não faz parte do brasil
ExcluirSe não bastasse a opressão por parte do prefeito. A farsa anunciada como a atração do festival que seria a Banda Amazonas, mas quem se apresentou no palco foi a Banda Kid Demais do Limoeiro do Ajuru. O secretario de cultura deixou de contratar as bandas locais, para levar o dele por fora. Marcio Costa, Ilha Conceição. RG 8752120
ResponderExcluirRealmente Benedito Lima,VC,precisa mostrar SERVIÇO,afinal,os outros é que trabalham por ti.
ResponderExcluirtens razão benedito, trabalhar não é nenhum sacrifício, só não esquece de dizer isso pro teu prefeito cara-de-pau, porque a gente nunca o vê na cidade trabalhando! aliás ele só vai começar a aparecer por essas bandas quando chegar o período eleitoral, e vai aparecer acompanhado por deputados petistas tão caras-de-pau quanto ele, um bando de faz-nada que estão tentando se reeleger graças a ignorância do nosso povão, e você caro benedito lima, certamente estará lá balançando bandeira pra todos eles!
ResponderExcluir