segunda-feira, 31 de março de 2014

PREFEITURA DE SSBV ASSUME O TRANSPORTE ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO

Barqueiros, vereadores e o prefeito chegaram a um consenso acerca do transporte escolar 
No perfil do facebook do prefeito Getúlio Brabo/PT foi colocada a notícia de uma reunião do prefeito e alguns vereadores com os barqueiros que fazem o transporte escolar no município.
Após repercussão aqui pelo blog do sofrimento que os alunos que estudam o ensino médio  na Escola João XXIII estavam passando,  prefeitura e vereadores da base se espertaram para o problema.
Segundo o prefeito, a partir de hoje (31) os alunos do ensino médio já podem utilizar as embarcações que prestam serviço à SEMED no transporte dos alunos do ensino fundamental.
Mas, segundo informações colhidas pelo blog, o promotor do município foi o grande responsável por este consenso, pois, recomendou ao prefeito que resolvesse o problema.
Outra informação dá conta de que o Estado repassou o dinheiro para prefeitura correspondente ao transporte dos alunos do ensino médio.
Eu bem estava achando estranho este rompante do bondade do prefeito...

4 comentários:

  1. Se fosse um gestor comprometido, já teria resolvido esta situação a tempo. Parabéns a todos que fizeram acontecer, pois esta administração atual so
    com funciona sob pressão. Só mais um lembrete ao gestor, Educação é investimento e não despesa, e que o povo Boavistense está de Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Dúvido se ele já não assinou o tal convênio pra este ano! Só quero saber se ele vai devolver para os pais de alunos o dinheiro dos meses de Fevereiro e Março que os pais pagaram para os filhos virem estudar! Marajó Notícia peço que acompanhe este desfecho!

    ResponderExcluir
  3. Possando de Pai da criança isso é mais do que obrigação de vc's fazerem isso pelo nosso povo.
    Outro coisa depois da pressão as coisas andão, ai eles depois de ver que as coisas vão pegar, fazem o que já deveriam ter feito mais não fizeram "Repito" estão de pai da criança. vai ser cara de mal lá na china.

    ResponderExcluir
  4. marajo noticias estou triste d saber da situação dos moradores da passagem marajó em ssbv,pois suas casas é como palafitas em cima d agua.pois o incopetente do secretario a terrou td e agora agua ficou presa e não escua e com essa chuva q está ai pobres moradores,ha sim e ainda mora um vereador nesta rua mas é da panela do pref não faz nada

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...