segunda-feira, 21 de abril de 2014

GANHOU, MAS NÃO LEVOU...

O prédio construído com recursos do Ministério da Saúde foi entregue no aniversário da cidade.
Desta desastrosa gestão de SSBV pode ser esperar tudo mesmo.
Dentro das comemorações dos 142 anos de aniversário da cidade, a população até ficou feliz com a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde que iria minimizar o sofrimento da precariedade do atendimento oferecido no hospital municipal, mas, como tudo por lá é fictício ( até o prefeito), inauguraram apenas o prédio.
A foto oficial do descerramento da placa inaugural, mostra tudo. Nela, o pseudoprefeito junto com o usurpador dos recursos da saúde ( vide 3 prestações de contas reprovadas pelo TCM) e o atual presidente da Câmara, Ademar Gomes, o mesmo que foi acusado pelos dois anteriores de furtar um aparelho de ar-condicionado do hospital municipal (Lembram disso?)
É difícil de acreditar em mais alguma coisa vinda deste trio. Não há compromisso destes "companheiros" com a população boavistense.

Agora fica a dúvida de quando este elefante branco terá médicos, enfermeiros, equipamentos e medicamentos para pleno funcionamento.
A população boavistense 'ganhou" uma nova UBS, mas ainda não levou....
Com a palavra o secretário municipal de saúde, José Raimundo.

6 comentários:

  1. As perguntas são:
    PRA QUE UMA UBS A 100 OU 150 METROS DO HOSPITAL MUNICIPAL???

    NÃO SERIA MUITO MELHOR HUMANIZAR, EQUIPAR E DAR UM BOM ATENDIMENTO NO PRÉDIO DO HOSPITAL???

    ESSA NÃO SERIA SÓ MAIS UMA OBRA SUPERFATURADA PARA ANGARIAR FUNDOS AO TRIO, OU QUARTETO, OU QUINTETO, OU SEXTETO???

    ACORDA PREFEITINHO, o povo precisa mesmo é de ver e usar as coisas funcionando EFETIVAMENTE, para um bom atendimento do povo!

    ACORDA POVO! Não se deixe enganar por falácias e elefantes brancos (neste caso, vermelho). Sei bem que os secretários estão ficando bem parecidos com elefantes mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. aaah é vcs sabem quem vai trabalhar lá a segunda prefeita Silvinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não ficou satisfeita foi a enfermeira chefa que o jose raimundo trouxe para o hospital, primeiro ela queria ser diretora do hmssbv, e depois queria ser diretora da ubs, mas ela não conseguiu pois não sabe nem fazer parto isso pq ela é enfermeira, mas é melhor que ela fique no lugar dela de ser secretaria do jose raimundo. fica de olho gg pois ela foi expulsa de chaves.

      Excluir
  3. POVO BOAVISTENSE,A UBS DAS ACÁCIAS,ESTÁ SERVINDO PARA OS CACHORROS DA CIDADE DAREM UMA SONECA PELA PARTE DA MANHÃ.TENHO ESSA IMAGEM PARA MOSTRAR.DEVERIAM OS VEREADORES.QUE SÃO OS FISCAIS DA LEI,AVERIGUAREM.ESSE É O PAPEL DE VCS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei porque o anonimo das 18:42 esta alertando o povo boavistense sobre a incompetencia do prefeito, se foi esse mesmo povo que colocou esse analfabeto funcional la. agora aguentem porrada no lombo e vejam se aprendem pra em 2016 nao fazerem MERDA de novo!

      Excluir
  4. E estão construindo outra Unidade Básica de Saúde na Rua Gabriel Marques, enquanto isso o problema da água nunca solucionam, esse prefeito é PúTrido e para acompanhá-lo temos um Legislativo totalmente incomPeTente e inoPeranTe, tudo isso é rePugnanTe, um desresPeiTo ao povo boavistense, um desPoTismo, PrefeiTo imPresTável, imPosTor, inaPTo, uma PesTe.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...