segunda-feira, 7 de abril de 2014

TROCOU SEIS POR MEIA DÚZIA....

O que não poderia piorar parece que vai piorar.
Atual secretário de finanças em SSBV  era braço direito de Miguel Santa Maria, em Curralinho
Após afastamento da ex-secretária de administração e finanças após episódio de violência no município, o prefeito de São Sebastião da Boa Vista, o petista Getúlio Brabo de Souza, nomeou para pasta o senhor Eduardo Carlos Santos, o Dudu.
O atual secretário teve passagem nada feliz no município de Curralinho, onde era braço direito na desastrosa administração de Miguel Santa Maria.
Mas o mais preocupante é que parece que Getúlio Brabo, assim como a população,  tem memória curta.
O próprio prefeito já teve certo desentendimento anterior com o secretário Eduardo Santos, quando este ocupava cargo na então gestão Laércio Pereira. Mas, pra quem já mandou até prender o atual presidente da Câmara quando este era um reles servidor da saúde no município, acusando-o de furto de um aparelho de ar-condicionado, tudo é possível.
Abaixo leia alguns comentários de curralinhenes que sentem até hoje os efeitos da passagem de Dudu pelo município, após indagarmos a veracidade da informação sobre a nomeação de Dudu para a secretaria de administração de SSBV


7 comentários:

  1. Não gosto de julgar, mas provavelmente esse novo secretário de finanças será mais um testa de ferro desse corrupto, onde vão terminar de afundar o Município de São Sebastião da Boa Vista!
    Mas eu acredito em justiça e verei esses safados pagando por toda a maldade praticada.

    ResponderExcluir
  2. Diz-me com quem andas que te direi quem és!!!! rsrsrsrrs!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a raposa tomando conta do galinheiro....Agora Boa Vista vai pra lama...literalmente..... Povo de Boa Vista, não deixem esse Senhor assumir o cargo, se não o sofrimento vai ser maior...ele está rico...

    ResponderExcluir
  4. Desmemoriado povo boavistense, parece até que gostam, pois não pagam barqueiros, não pagam abono de professores, e poraí vai, mas parecem marionetes do que gente, mas, cada um tem o governo que escolhem e o povo escolheu sofrer é uma pena. tomara que aprendam votar dessa vez.

    ResponderExcluir
  5. isso tudo é por conta de milhoes de contratados em boa vista todos falam, mas ninguem diz nada é getulio parece que vc aprendeu muito bem a ser um ditador afinal ate a silvinha ja vai voltar pro governo de onde nunca saiu agora como funcionaria da saude

    ResponderExcluir
  6. Já fiz parte desse governo realmente não tenho motivo de me orgulhar disso, se esse país fosse serio esse cidadão não seria mais prefeito do nosso município, não sou oposição que alias acho que não cumpre com o seu papel, e óbvio que tem um grande esquema dentro dessa administração esse Dudu e um exemplo disso ele e um dos donos dessa Empresa Mix Alimento, eles também tem contrato com a prefeitura, há indícios de super faturamento nos preços dos produtos entregues, e só fiscalizar oposição, primeira dica vão dar uma olhada e fiscalizar a documentação dos conselhos do fundeb e o do conselho de alimentação escolar CAE, lá a prova cabíveis de corrupção, também já soube que depois do acontecimento com a antiga secretaria de administração esse prefeito covarde marcou uma reunião com esses secretários incompetentes aonde na oportunidade ele cobrou deles por que eles não o informaram do aumento surreal do patrimônio da antiga secretaria, e porque ela contratou o seu parente bandido, tudo isso e bizarro, vamos acorda gente em pleno século XXI não da pra viver sobre a opressão desse tirano e incompetente ditador alô juventude do nosso município vocês são a esperança criem urgente um movimento forte e independente com novas filosofias esse cara não gosta de cultura arte e muito menos esporte ele acabou com o nosso futsal, boa vista vive sem identidade parece que esta sufocada pedindo socorro pra ser libertada!!!!! Primeiro ato seria não reeleger ninguém dessa câmara!! pelo amor de Deus o que o Ademar, Nena, Graça Souza, Del, Rubinho, iran, Antonio da Pesca e Marinaldo vão fazer pelo povo nada só sabem fazer esquema dentro da câmara, inclusive eu sei que o prefeito paga um valor significativo para os seus aliados!!!

    ResponderExcluir
  7. pois sim o MP ñ enxerga essa empresa so ela ganha licitação p/ fornecer para pmssbv

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...