segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE SSBV PROCESSA CRÍTICO DE SEU GOVERNO

Depois que a presidente Dilma Vana Rosseff disse que não mexeria no direito do trabalhador nem que a vaca tossisse, e mexeu, eu sinceramente não duvido mais de nada.
O ainda correligionário de Dilma, Getúlio Brabo/PT, prefeito de SSBV, entrou com ação contra um conterrâneo  por suas duras críticas à gestão vermelhinha que há dez anos vem (sic) administrando (mal e porcamente) a cidade.
Em abril do ano passado, Titan Oliveira postou em seu perfil do facebook a foto do prefeito carregando uma plaquinha com os dizeres: "Eu não mereço ser prefeito de Boa Vista". (print)
Isso indignou de certa forma Getúlio Brabo que ordenou sua numerosa equipe de advogados a entrar com ação por danos morais contra o internauta. Na ação, Getúlio Brabo quer indenização de R$ 50.000,00.
Titan Oliveira se diz confiante na justiça, pois não teve a intenção de causar dano à moral do prefeito.
"Acredito na imparcialidade do juiz", disse Titan ao blog.
Vamos aguardar o desenrolar do caso.

4 comentários:

  1. se o eSSelentissimo sr. prefeito, estivesse realmente preocupado com os danos causados a sua moral, pediria na justica uma retratação por parte do titan, no entanto, o semianalfabeto do palácio do executivo boavistense quer mesmo é $$$$$$$$, alias como todo PTista.

    ResponderExcluir
  2. Flavio,
    Este cidadão, que atende pela alcunha de Titan, outrora era um puxa-saco do PT, proferindo diversos impropérios contra o Sr. Juarez Guimarães, andando de mão dadas com o atual Alcaíde, Getulio Brabo, então essa história de defendendo Boa Vista, é um tremendo papo furado, pois atualmente a sua conduta é de péssima qualidade e que neste momento a situação não lhe é favorável. Preparou o mingau, beba sozinho, resumindo não tem moral para reclamar.

    ResponderExcluir
  3. Porra o titan e só pra encher o saco, esta falando porque esta de fora, deixa ele esta no poder que faz a mesma merda.

    ResponderExcluir
  4. Verifique os que curtiram a postagem hoje são puxa saco do prefeito O Muller Cruz e o Afineas Marinho.,

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...