sexta-feira, 27 de março de 2015

CLEBER EDSON SE LANÇA PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE CURRALINHO

Com o Dep. Junior Ferreari: Forte cabo eleitoral (Foto>Albenise Leão)
Em seu perfil em uma rede social,  Cleber Edson, o "Gigante do Marajó" informa que finalmente poderá concorrer na eleição do próximo ano (leia abaixo). Para quem não lembra, Cleber Edson foi impedido de concorrer em 2012 por não ter feito transferência de domicílio eleitoral em tempo hábil.

"Ao longo da minha vida sempre busquei novos desafios, sou daqueles que acreditam na política em sua essência, acredito que podemos transformar uma sociedade através de boas ações, de iniciativas, de trabalho. Hoje aceito mais um desafio, atendendo ao chamado desse povo querido, pois tenho fé, que de mãos dadas com o povo de Curralinho, vamos construir um município de oportunidades, melhor e mais justo, devolvendo a cada cidadão de bem, o orgulho de viver e criar sua família aqui". O primeiro passo foi dado, fé no que virá! 
Um abraço Gigante!


NOTA DO BLOG
O município de Curralinho vem ao longo de décadas passando pelas mãos de administradores sem compromisso com a população. Em 2012 pensava-se que tudo iria mudar, mas, hoje, visualizamos uma gestão entregue à incompetência. 
Que Cleber Edson confirme sua candidatura para proporcionar alternativa ao povo curralinhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário