terça-feira, 31 de março de 2015

MUNICÍPIOS SE DESFILIAM DA AMAM

Uma entidade que há muito não representa os municípios do Marajó e que na verdade funciona apenas como cabide de emprego para prefeitos (sem exceção), a Associação dos Municípios do Arquipélago do MArajó -AMAM, protagonizou na manhã desta quarta-feira mais um episódio triste.
Municípios descontentes com os rumos da entidade,desfiliaram-se hoje após desdobramentos acerca da eleição da nova diretoria para o biênio 2016/2017.
Cachoeira do Arari, Chaves e Portel, seguiram o exemplo de Soure e deram adeus à AMAM, que perderá pelo menos 40% de sua arrecadação mensal.


2 comentários:

  1. São Sebastião da boa vista, há vários anos já se desfilou dessa associação justamente por achar que ela não luta de fato pelo interesses dos seus filiados igualmente.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a AMAM servir para que prefeitos e ex~prefeitos escondam suas amantes e empreguem seus afilhados politicos sem se preocupar com o quadro tecnico e uma real vocação dará isso...alias por curiosidade vcs sabem onde funciona a representação de Ponta de pedras?

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...