terça-feira, 24 de março de 2015

BAGRE, 53 ANOS: "UM NOVO BAGRE NASCE A CADA NOVO DIA"


O Município de Bagre completa amanhã 53 anos de emancipação política e a prefeitura já definiu a programação alusiva à data. No mesmo dia do aniversário, a "Caravana Novo Bagre" promoverá uma maratona de inaugurações pelo interior, levando também serviços de cidadania, atendimento médico e odontológico. No rio Jacundá serão inauguradas duas escolas: uma na Comunidade Monte Sião e outra na Vila do Nonato. Já na comunidade da Vila Boa Vista será entregue um novo e moderno Posto de Saúde.
No sábado (28) uma ação especial para as mulheres bagrenses, que poderão fazer exame preventivo e participar de palestras e oficinas, alem disso, haverá uma programação recreativa voltada exclusivamente para o público feminino, assim como a realização da 1ª Corrida da Mulher Bagrense, com distribuição de brindes e prêmios.
À noite, no calçadão da Av. Barão do Rio Branco, as bandas Mixtura, Sabor do Pará e Major Lock, animam a população que vai prestigiar a escolha da Miss Bagre 2015.
O tema do aniversário deste ano é "Um novo Bagre nasce a cada novo dia", e, segundo o prefeito Cledson Rodrigues (Gordo), é uma referência ao programa de desenvolvimento municipal "Novo Bagre", implantado em 2009.

Fonte:
O LIBERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...