sábado, 28 de março de 2015

ENCONTRO DE CRIADORES DE PITBULL EM PORTEL


Amanhã (29), às 17hs, na Arena da Praia do Arucará, em Portel, acontece o "I Encontro de Criadores e Cães da Raça Pitbull" que tem como objetivo promover a interação de cães e criadores da raça e trazer informações reais para acabar com o preconceito contra a raça.
O Pit bull, ou Pitbull, é um termo genérico antigo que se referia a cães descendentes ou frutos do cruzamento entre Old Bulldogs e antigos Terriers.
Outros termos antigos utilizados para designar estes cães eram Half-and-Half, Pit Dog, Pit terrier e Bull-and-Terrier. Mais tarde estes cães constituíram três raças, o Staffordshire Bull Terrier, o American Pit Bull Terrier e o American Staffordshire Terrier. Atualmente costuma-se usar o termo "Pit Bull" para designar apenas a raça American Pit Bull Terrier. (SAIBA MAIS)
Melhores informações sobre o encontro e como participar, entre em contato com o organizador do evento pelo fone: 98182-2084.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...