sexta-feira, 20 de março de 2015

CLEDSON RODRIGUES (GORDO) ASSUME LIDERANÇA DO PSD NO MARAJÓ

O blog já tinha a informação de que quem dava as rédeas do PSD no Marajó era o prefeito de Bagre, Cledson Rodrigues, o Gordo. Ontem (19) em seu perfil no facebook, (leia abaixo) Gordo confirmou a liderança e tem missão árdua de fazer o PSD o partido com mais prefeitos e vereadores no Arquipélago:

"Compartilho com os amigos o nosso mais novo desafio, alavancar e fortalecer o PSD no Marajó. Meu presidente e amigo, Helenilson Pontes, disponibilizou o partido nos municípios de Bagre, Curralinho, Breves, Portel e Melgaço, e ainda Oeiras que apesar de pertencer ao Baixo Tocantins, está politicamente alinhada ao Marajó. Agora cabe a nós, com muito trabalho e humildade, buscar candidaturas fortes e competitivas para as próximas eleições. Como soldado do meu partido e liderança regional, ao lado do nosso Gigante do Marajó, Cleber Edson, estarei empenhando em fazer um PSD ainda mais forte no Pará. Agradeço o apoio do partido na Assembleia Legislativa, em especial o apoio do meu amigo, deputado Júnior Ferrari. Aproveito a oportunidade para me colocar a disposição da pré candidatura do Nilson Farias em Bagre, é do nosso grande líder, Gigante Cleber Edson em Curralinho. Espero contribuir também com o amigo Mazinho, responsável por desenvolver o partido em Afuá e municípios vizinhos. Outro ponto discutido hoje nesse encontro, foi a eleição para presidência da Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó (AMAM), eleição que ocorre no final desse mês de março. Ainda em pauta, debatemos os rumos da educação na região marajoara, já que o Helenilson é também secretário estadual de educação. Enfim, um papo muito agradável e produtivo. Agora conto cada um de vocês para construirmos mais essa vitória, com muita humildade, sabedoria e luta, que Deus nos abençoe nessa nova caminhada"

NOTA DO BLOG

O PSD no Marajó vem se fortalecendo desde a ultima eleição municipal, elegendo prefeitos e alguns vereadores. Este crescimento se acentuou com a vitória de Simão Jatene em 2014. 
Em Bagre e Curralinho o PSD deve fazer prefeitos, e em Gurupá, o ex-prefeito Moacir Alho é forte candidato. O PSD também deve compor chapa majoritária em pelo menos mais 5 municípios marajoaras.

Um comentário:

  1. engraçado o Moacir Alho não é tudo o que esse blog transparece ser, não é de se admirar que seus bens vem sendo leiloado pela justiça, e todo gurupaense fica furioso em saber das transgressões q ele cometeu quando prefeito .E possui inúmeros processos por improbidades administrativa, vocês tem que procurar conhecer esse petista. inclusive é um inimigo da administração Tucana, ele quer pegar carona no estado enganando o Henilson, mas na verdade ele foi purgado do PT... o mesmo este em várias manifestações com alunos do ensino médio SOME contra o Jatene e agora quer da uma de santinho, mas infelizmente óleo de peroba pra ele e barato.

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...