terça-feira, 28 de junho de 2016

SELETIVA DO JEP MARAJÓ INICIA COM GRANDE CERIMÔNIA EM PORTEL

A cerimônia de abertura marcou o início da seletiva no Marajó.
Começou nesta segunda-feira, 27, com a realização da cerimônia de abertura, a seletiva do arquipélago do Marajó do 58º Jogos Estudantis Paraenses (JEP) que é realizado no município de Portel. Até o dia 30, quatro municípios e mais de 300 alunos da região do arquipélago estarão disputando uma vaga no "Superjep", fase estadual, que será realizada no período de 12 a 17 de setembro deste ano, em Ananindeua e Marituba.
 Equipes de São Sebastião da Boa Vista, Breves, Curralinho e Portel se enfrentarão em seis dias de competições. O tema da seletiva marajoara é "Educação e esporte: caminhando pela paz". A abertura contou com uma extensa programação cultural, com destaque para o Coral Municipal de Libra, que entoou, através da Língua Brasileira de Sinais, os hino Nacional e do município de Portel.
A noite também contou com o concurso garoto e garota JEP, que foi conquistado pelo município de Portel e São Sebastião da Boa vista, respectivamente. Na regional Marajó, os estudantes da redes municipal e estadual de ensino se enfrentarão em três modalidades esportivas (Handebol, Vôleibol e Futsal), divididos em categorias A (atletas de 12 a 14 anos) e B (atletas de 15 a 17 anos), masculino e feminino.

Continue lendo AQUI

Um comentário:

  1. Sucesso a todos,em especial ao meu Municipio de São sebastião que conquistou o titulo de garota Jeps

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...