segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

MAIS MÉDICOS: SOBRAM VAGAS EM SSBV E GURUPÁ


O Ministério da Saúde informou na manhã desta segunda-feira (10) que 24 das 524 disponibilizadas no edital da primeira etapa de seleção do Mais Médicos no Pará não foram ocupadas - em sete dos 122 municípios (incluindo os Distrito Indígenas - Dseis) do estado.
De acordo com o levantamento final do Ministério da Saúde, não houve interessados para os municípios de Cumaru do Norte, que ofertava três vagas mas teve apenas uma preenchida; para o Dsei Guamá-Tocantins, que contava com nove vagas e ocupou apenas uma; e o Dsei Tapajós, com seis vagas disponíveis, mas que teve apenas um profissional interessado.
Além destes, Gurupá teve uma vaga preenchida para três ofertadas; Pacajá contava com sete vagas e preencheu cinco; São Sebastião da Boa Vista ocupou somente uma das cinco vagas; e Terra Santa, que ofertava uma vaga, não foi escolhida por nenhum profissional.
No Brasil, os lugares remanescentes estão todos na região Norte e distribuídos entre oito distritos indígenas e 19 municípios. Além do Pará, os estados do Amazonas e de Roraima não tiveram todas as vagas preenchidas. Juntos, os três estados totalizam 106 vagas sem inscritos.

Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...