segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SSBV: PRÓXIMO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO SERÁ CONHECIDO NO SÁBADO (15)


Há quem diga que a composição de Mesa Diretora para o 5º ao 8º período é a mais importante, pois é provável que o presidente da Câmara seja um pretenso candidato ao Executivo.
 Em São Sebastião da Boa Vista, após o resultado das urnas do ultimo pleito, as articulações se acentuaram e, faltando apenas cinco dias para a eleição que vai escolher a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020, três nomes se destacam na disputa.
De acordo com informações obtidas, o vereador com mais chances de assumir a presidência é Irineu Batista, do PTB. Eleito com 526 votos, o pastor da Igreja Quadrangular com forte atuação na área social do município, recebe informalmente o apoio tanto do atual presidente da Casa, vereador Junior Frazão, do PR, como do prefeito Hilton Lima, do PSDB. Para muitos é um nome de consenso e que virtualmente também se apresentará para a disputa à prefeitura em 2020.
Outro forte candidato é o vereador Doriedson Teixeira, o ECA, do DEM, que abocanha os 4 votos da acanhada oposição ao governo tucano. Eca já foi presidente da Casa (leia AQUI) e tem também o respeito por boa parte dos vereadores.
Correndo por fora está o vereador do PR, Marivaldo Pinheiro, o Preto do Sindicato, que foi eleito em 2016 com 460 votos. Com atuação modesta, porém assídua, o vereador republicano participa fortemente das conquistas que o legislativo boavistense obteve nestes dois primeiros anos de legislatura.
A certeza é que independente de quem se eleja terá um papel importantíssimo na fiscalização na utilização dos recursos públicos, bem como propor ações para a melhoria da condição de vida do povo boavistense.

Um comentário:

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...