sábado, 1 de dezembro de 2018

PORTEL: ASCEP VENCE O REMO E SEGUE NO PARAENSE DE FUTSAL

Remo e Paysandu estão eliminados do Futsal Adulto (Ary Souza
O Remo, no futsal de base é bambambã com títulos em várias categoria, mas no adulto o Leão não tem essa mesma hegemonia, tanto que foi eliminado do campeonato deste ano pelo Ascep de Portel que venceu o jogo de volta por 3 a 2, na prorrogação.
O time azulino saiu de Belém confiante na classificação. Fez bom jogo no primeiro tempo onde marcou 2 a 0, contudo, no segundo sentiu os efeitos da pressão e acabou permitindo a reação dos locais que empataram e levaram a partida para prorrogação.O Remo reclamou da arbitragem que assinalou muitas faltas e a penalidade que permitiu o empate portelense foi duvidosa. O Ascep segue no campeonato e Leão se junto ao Papão também eliminado da competição.
Shouse, Esmac, Tubarão, Comercial, Ascep e Limoeiro são os times classificados para a terceira etapa do campeonato. O grupo será dividido em dois de acordo com índice técnico de cada um.

Fonte: O LIBERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...