quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

OEIRAS DO PARÁ: BANPARÁ INAUGURA AGÊNCIA NO MUNICÍPIO


Os moradores de Oeiras do Pará contam agora com uma moderna agência do Banpará. O Banco, pioneiro no município localizado no Baixo Tocantins, foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (12). Com essa nova agência, o Banpará passa a cobrir 100, dos 144 municípios do Estado, levando cada vez mais acesso aos serviços bancários as comunidades mais distantes da Capital paraense.
 A nova agência foi entregue pelo diretor da Área Comercial e Fomento, Jorge Antunes. Durante a cerimônia, ele falou sobre o compromisso do banco em contribuir com o desenvolvimento econômico e social onde marca presença. “Em consonância com a nossa missão, temos como uma das prioridades, as questões sociais. Dessa forma, atuamos como agente financeiro na liberação de microcrédito aos cidadãos que possuem pequenos investimentos, além de contribuir com o desenvolvimento das diversas atividades econômicas da cidade, aquecendo o comércio local e gerando rotatividade de negócios”, disse Antunes.
 Para o gerente geral da nova agência, Josivaldo Reis, a chegada do Banpará irá suprir o anseio da população local e também das localidades ribeirinhas próximas ao município. “Desde que Oeiras do Pará foi contemplado com a instalação da agência, criou-se uma enorme expectativa entre a população, já que essa é a primeira agência bancária do município. A política de expansão do Banco contribui de maneira significativa para o desenvolvimento econômico e social da região, especialmente para que o dinheiro circule dentro do município e, por consequência, gerando emprego, renda e impulsionando a economia local”, pontuou o gerente.
 Ainda de acordo com ele, o banco proporcionará comodidade aos clientes e usuários dos serviços, já que, devido à ausência de uma agência bancária, os moradores precisavam se deslocar para outras cidades, o que acarreta despesas.
 Cliente há 20 anos do Banpará e moradora de Oeiras do Pará, Maria de Fátima Moraes pontuou que a inauguração da agência no município é uma conquista. “Era comum que grande parte da população se deslocasse para municípios vizinhos atrás de atendimento bancário e, hoje, entrega uma nova agência e garante mais comodidade aos clientes e usuários”.
Na próxima segunda-feira (17), o Banpará fará a inauguração das novas instalações da agência Breves, no Marajó.
 Serviço - A agência Oeiras do Pará está localizada na Rua Magalhães Barata, n° 862, Bairro Centro, com atendimento ao público no horário de 9h as 14h. O autoatendimento funciona das 8h às 20 horas.

Fonte: Agência Pará; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...