terça-feira, 11 de junho de 2019

BREVES: IRMÃO ESTUPRA E ENGRAVIDA ADOLESCENTE

Reprodução: Internet.
Um caso de abuso sexual chocou a comunidade Novo Progresso, na zona rural de Breves, no Arquipélago do Marajó: um jovem de 19 anos estuprou a própria irmã, uma adolescente de 16 anos, quando os pais deles não estavam em casa. A vítima engravidou do estuprador.
 De acordo com informações da mãe da vítima, entrevistada por equipe da RBATV, o caso ocorreu no dia 7 de outubro do ano passado. A mulher deixou a adolescente sozinha em casa, ao lado do irmão de 19 anos e uma irmã de 13 anos. Em determinado momento, o jovem “atacou” a vítima enquanto ela usava o celular.
 A adolescente foi imobilizada e o irmão a estuprou. Ela não contou a ninguém sobre o crime, mas, segundo a mãe da vítima, “desde esse dia ela começou a mudar, ficou estranha, ficou revoltada, muito triste, não conversava com ninguém, só queria saber de estar no quarto”.
 Após quase sete meses do crime, a adolescente, que sofria de mal estar constante, descobriu que estava grávida do irmão. O bebê, um menino, nasceu no último domingo (9).
 Por fim, a mãe da vítima alegou que não tinha revelado a história por temer que o marido dela e pai da adolescente, que sofre de hipertensão, tivesse algum tipo de mal súbito. O caso será registrado na Delegacia de Atendimento Especializada à Mulher.
 O estado clínico de saúde da adolescente e da criança é estável.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...