domingo, 9 de junho de 2019

SSBV: HILTON LIMA DEVE IR PARA O MDB? - VOTE NA ENQUETE

Foto: Crédito: Rômulo leal
A movimentação politica visando a eleição de 2020 começa a se acentuar em todo o Brasil. A "dança das cadeiras" de prefeitos mudando de partido para se fortalecerem politicamente, passou a ser fundamental para que os atuais gestores tenham condições reais de reeleição.
Em São Sebastião da Boa Vista o prefeito Hilton Lima, hoje no PSDB, há algum  vem sendo assediado pelo MDB ´para compor as fileiras do partido do governador Helder.
Na ultima semana o próprio governador reiterou o convite ao prefeito para que ele ingresse no MDB e se fortaleça para as próximas eleições.
Hilton Lima iniciou sua trajetória politica em 1995 no antigo PPB (hoje PP) e, em 2011, se filiou ao PSD. Em 2015, com fortes chances de ser eleito prefeito, foi convidado a concorrer à eleição pelo PSDB e continua no tucanato até hoje.
Buscando conhecer como a população boavistense visualiza esta possível mudança de partido, o blog criou uma enquete  ( na barra lateral) para que o leitor vote e contribua para que o prefeito tome esta impostante decisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...