quinta-feira, 26 de março de 2009

GERAÇÃO DE ENERGIA NO MARAJÓ

A Celpa vai implantar dois projetos-piloto pra geração de energia elétrica, com fontes renováveis, em comunidades do Marajó. No primeiro, em Breves, utilizará resíduos vegetais como matéria-prima; no segundo, em Curralinho, será usado o sistema híbrido, que gerará energia a partir da velocidade do vento e da radiação solar.
Mauro Bonna
Diário do Pará

Um comentário:

  1. d+mais a casa caui..o benjamin vai voltar..prefeito honesto filho da nossa terra este sim é o verdadeiro prefeito de chaves..estamos com voce Benjamin te chamaram de fraco e derrotado..mais o que não sabem é os últimos serão os primeiros..e fraco são eles que se corrompem pela ganancia...estamos lhe aguardando nosso querido prefeito...nós não usamos mascaras..nos não nos escondemos da verdade..é como diz o ditado em terra de cego auqem tem um olho é rei...o senhor é a nossa esperança pro nosso povo tão sofrido e esquecido...tão enganado e pelas nossas crianças...meu é verdade,verdade,verdade,verdade..

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...