quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DEPUTADO SOLICITA REFORMA DE ESCOLA EM PORTEL

A Educação é redentora da situação social do indivíduo (como diz o ditado popular "o país que constrói escolas, destrói presídios") e, ao mesmo tempo, fornece subsídio ao desenvolvimento das nações, embrenhadas no desenvolvimento tecnológico e na concorrência de mercado.
Infelizmente, alguns municípios do nosso Estado ainda necessitam de melhor situação para uma educação de qualidade, abrangendo entre outras necessidades a construção de mais escolas e a melhoria na infra-estrutura física. Citando como exemplo, a Escola Estadual “Paulinho de Brito”, no município de Portel, que necessita de reformas em razão da precariedade na sua infra-estrutura física.
Diante disso, atendendo aos pedidos da população e do poder local daquele município, é que o Deputado Miriquinho Batista solicitou, à Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), a reforma da Escola Estadual “Paulinho de Brito”, no município de Portel/PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...