sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TRÊS MUNICÍPIOS DO MARAJÓ ASSINAM CONVENIO COM A UEPA PARA ENSINO A DISTÂNCIA

Prefeitos ou representantes de Ponta de Pedras, Cachoeira do Arari e São Sebastião da Boa Vista, assinaram na manhã desta quinta-feira (3), o Termo de Cooperação Técnica com a Universidade do Estado do Pará (Uepa), para a implantação de cursos de educação a distância do Programa Universidade Aberta do Brasil (Uab), do Ministério da Educação. A cerimônia de assinatura foi realizada na sala do Conselho Universitário, no prédio da reitoria.
A Uepa está ofertando vagas em quatro cursos de licenciatura: letras, matemática, pedagogia e ciências naturais (com habilitação em física, biologia e química).
Do total de vagas do programa da Uab, 60% serão destinadas a professores que já trabalham em escolas estaduais e municipais e que não possuam formação superior. As demais vagas serão destinadas a candidatos sem vínculo com o ensino público e sem formação superior.
Os cursos funcionarão na modalidade a distância, com 20% da carga horária na modalidade presencial.

Fonte: Agência Pará de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...