sábado, 25 de dezembro de 2010

GOVERNO DE "MALUCOS"

Trago ao palanque o comentário apócrifo deixado na caixinha do post "É tudo novo, de novo ! "

...Não é uma questão de ser Amarelo ou Vermelho, mas sim uma questão de consciência! O governo do PT em SSBV é vergonhoso! escândalos, falta de transparência! desumanidade! fico triste por aqueles antigos Petistas (Caraúba, por exemplo) que viam no partido uma oportunidade de mudança pra melhor. creio que a maior decepção são destas pessoas que acreditaram nesses aproveitadores. Precisamos de políticos comprometidos com o povo e não com uma bandeira partidária e/ou com um pequeno grupo de privilegiados. Boa Vista já foi um dos mais importantes municípios da região, hoje, perdemos pra todos os outros não só no incentivo a cultura, na saúde, a educação tá um caos! A cidade um foco de carapanã, pois o Engenheiro Ademar Andrade joga o barro nas ruas e não tá nem aí se a água tem por onde escoar, imagina essa água presa, apodrecendo parada debaixo das casas. Essa é a grande administração desse governo de malucos!!!

NOTA DO BLOG
Caro comentarista
Esse seu comentário resume o sentimento de milhares de boavistenses desiludidos com esta gestão Laércio/Getúlio, porém, ainda acredito que em dois anos de governo Getúlio, as coisas irão mudar (um pouquinho). O grande problema, ao meu ver, é a mudança da sede adiministrativa do município para Belém. A "representação" de SSBV em Belém , celeiro do nepotismo (herdado do governo Laércio), tem sua funcionalidade, mas não conrresponde ao alto investimento mensal alí gasto.
Mas... é interessante que, eu , vc e outras pessoas preocupadas com a condição de vida deste povo, façamos a nossa parte, cobrando, sugerindo e não apenas atirando pedras.. Ou mudamos as coisas, ou a coisas nos mudarão...
Um abraço e volte sempre!

2 comentários:

  1. Queria parabenizar o autor do comenteario acima, e dizer que de fato esse é o sentimento de todos os boavistenses, tanto dos que se manifestão quanto dos estão calados deitados em suas redes esperando alguma coisa acontecer, e como disse o flavio cabe a nós cobrar-mos das autoridades e não somente sermos apostolos do apocalipse. De vez em quando leio no blog o nome deste ou daquela que vai se candidatar a prefeito eu acredito que o problema não é somente a pessoa que esta lá nos representando mas também como nós nos comportamos diante dos desmandos, precisamos cobrar e fazer valer nossa força como dizia Abraham Lincon "..Democracia é um poder do povo pelo povo e para o povo..."

    ResponderExcluir
  2. É MUITO TRISTE QUANDO ESPERAMOS MELHORAS E ELAS CONTINUAM NOS DISCURSOS DE PALANQUES E NA PRATICA CADA VEZ PIORA, O GOVERNO PETISTA EM 7 ANOS DE GOVERNO AINDA NÃO MARCOU COM NADA SUA ADMINISTRAÇÃO. SOMENTE DESTRUINDO AS OBRAS PASSADAS. UMA DAS POUQUISSIMAS COISA REALIZADAS FOI A ESCOLA ANCHIETA QUE EM APENAS 1 ANO DE INAUGURADA JA ESTAVA RACHADO E CAINDO NA CABEÇA DE ALUNOS.UM DISPERDICIO DO NOSSO DINHEIRO. CADE LAERCIO A AGUA DO POVO? E VC GETULIO, QUE ERA O CARA CADE AS OBRAS?... PAGA OS FUNCIONARIOS EM DIA E NADA MAIS QUE OBRIGAÇÃO DE QUALQUER QUE SEJA O GESTOR, FICAMOS PARA TRAS, OS MUNICIPIOS VIZINHOS ESTÃO MUITO A FRENTE NA EDUCAÇÃO, SAUDE SANEAMENTO BASICO E OUTROS SERVIÇOS BASICOS, PORQUE QUE NÃO HONRAM OS MILHARES DE VOTOS QUE TIVERAM, CUIDADO QUE AS URNAS SÃO UMA CAIXINHA CHEIA DE SURPRESAS.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...