sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ORQUESTRA MARAJÓ

Os alunos do projeto 'Orquestra Marajó' apresentam nos dias 11 e 12 de dezembro, no Parque dos Igarapés (Belém) os concertos de lançamento da nova fase do grupo. Em seis meses de atividades, o projeto viabilizou oficinas de capacitação nas cidades de Portel, Melgaço, Anajás, Ponta de Pedras e Breves, que culminaram na formação da 'Orquestra Marajó'. A primeira apresentação será só para convidados e a segunda terá entrada livre para quem quiser desfrutar de uma boa música.
O projeto surgiu após pesquisa de campo que apontou a região da Ilha do Marajó como detentora de um potencial musical significativo, porém até então pouco explorado e carente de aperfeiçoamento e divulgação.

Serviço: Concertos de lançamento da Orquestra Marajó. Apresentação para convidados será no dia 11 de dezembro, às 20h, Parque dos Igarapés (Travessa WE 12, nº 1000, Satélite) e no dia 12, às 10h, com entrada franca. Informações: 8835-9005, 8125-7033 e 9202-4456 ou pelo site oficial do projeto http://www.orquestramarajo.com.

Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...