domingo, 27 de fevereiro de 2011

EXPECTATIVA !!

Parece até final de copa do mundo. É assim que a população boavistense espera a edição de hoje do Fantástico/Rede Globo. Bem que poderiamos ter resolvido estas questões internamente, sem precisar publicizar pra todo país. Porém, fica a pergunta: "E a autoestima do povo boavistense,"... será que os patrocinadores desta balburdia pensaram nisso? Precisamos ter cautela no julgamento pós-programa, pois, pelo que consta, todas as questões abordadas na matéria terão os devidos esclarecimentos por parte dos responsáveis.... Vamos aguardar!

22 comentários:

  1. Flávio Costa,
    não se amedronte com os poderosos; porque você tirou a notinha do prefeito; porque você não postou os comentários?
    Se estiver sofrendo retaliações procure o MP.
    Ou estar tentando suavizar o seu DEL?
    Abraços e força, para continuar com o seu fardo.

    ResponderExcluir
  2. hahahah, poderiamos resolver internamente é
    sem precisar públicar para todo o país!
    só assim esses caras vão respeitar o dinheiro público, se eles não quisessem que boa vista passasse em rede nacional dessa forma era só não desviar dinheiro público.
    Quanto a auto estima do povo boavistense, essa estar em alta, pois mesmo sem falar ele foi ouvido, pois mesmo ficando calado escutaram as denúncias das atrocidades que ocorrem por parte do poder público. e não há mais o que explicar, era para eles terem explicado para a controladoria, se não conseguiram se explicar para a CGU vão conseguir se explicar para quem? a verdade é que os responsáveis não vão esclarecer nada, mas sim tentar enganar o povo como sempre fizeram, o que levou inclusive a essa materia.
    esses caras pelo visto foram incompetentes até para roubar. Ficar entre os três piores casos de desvio de dinheiro público essa foi FO....

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo
    A pedido da assessoria da prefeitura, retiramos a pequena "Nota à Imprensa" postada anteriormente. o que me foi alegado, é que a prefeitura está providenciando uma nota com mais detalhes sobre a matéria e já informando as providências a serem tomadas. Quanto ao "seu Del", posso lhe garantir que não costumo amedrontar-me com suposições maliciosas e de cunho grosseiro que possam abalar a relação amistosa deste blog com as secretarias municipais de SSBV.
    Se a prefeitura assim decidir e enviar-me novamente uma nova nota, publicaremos aqui, no mais... é só
    Um abraço e volte sempre

    ResponderExcluir
  4. é lamentavel que nossa Boa Vista seja exposta dessa maneira a nivel nacional, vejam onde paramos com a administração petista. Agora quero ver eles denunciarem como fizeram com os ex-prefeitos. Xidó e Juarez devem estar morrendo de ri. VIVA A DEMOCRÁCIA, SALVEM NOSSA BOAVISTA.

    ResponderExcluir
  5. Queria dar meus parabéns ao Sr. Flávio Costa
    não faço parte de partido político algum, contudo, sou cidadão boa vistense, então resolvi fazer o segundo comentário postado aqui, sendo o mais gentil possível, sem ser grosseiro ou sem ofender ninguém (o que foi difícil depois de ver essa reportagem, pois todos nós boavistenses sabemos a raiva e indignação que sentimos ao ver essa reportagem), mas mesmo assim pensei que o mesmo não iria aprovar meu comentário, o que não ocorreu ele está ai em cima, meus parabéns flávio costa, você tem caráter, não procura censurar ninguém. valeu continue assim que você terá minha audiência em seu blog

    ResponderExcluir
  6. Flávio essa semana o blog vai bombar, pois aqueles que sempre mostraram os defeitos dos outros agora são ridicularizados como incompententes e desonestos(pra não falar ladrão) vamos esperar que o MP entre em campo e mande pra cadeia os pereiras, bem como, venha a reaver os milhões desviados pelo Sr. Laércio Pereira e sua quadrilha. Sabe-se que com o Getúlio o barco anda no mesmo rumo. A casa começou a ruir, ainda vai cair...

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo 00:15
    Obrigado por suas palavras..
    Tentamos publicar todos os comentários que chegam até nós através dos posts, infelizmente, por questões óbvias, não podemos aceitar conteúdo com injurisa e difamações claras. É certo, que algumas vezes por descuido passa alguma coisa, mas não é intencional
    Mais uma vez obrigado e volte a colaborar com o debate..
    Um abraço !

    ResponderExcluir
  8. E a agora Sr. Prefeito?
    Porque tirar a nota do ar, já que todo mundo viu e sabe que tudo q foi colocado em tal nota não é verdade! Querer tapar o sol com a peneira pra que?
    Agora acho bom o Sr. reunir sua cúpula de secretários (pra não falar outra coisa) principalmente o de desaúde, é isso mesmo, DESAÚDE, e começar a trabalhar, mostrar serviço a população, e corrigir os erros (grosseiros) que estão cometendo cada vez mais.
    E o povo como fica agora?
    Vai ficar só falando mal, com sempre fez, ou vai a luta, cobrar e principalmente fiscalizar o que deveria tá sendo feito?
    Eos nossos vereadores, como ficam na história? porque os dois que apareceram, foram só fazer mídia, pois nuca fizeram "P N" contra isso,e pelo próprio município, muito pelo contrário, até participavam de tal atrossidades.
    Vamos botar gente nova, com sangue guerreiro, e principalmente com bom senso! ai cabe a pergunta, e onde tá essas pessoas????

    ResponderExcluir
  9. PESSOAL ATÉ QUE EU ACREDITAVA NESSES CARAS, QUANDO ELES ERAM DA ESQUERDA, CRITICAVAM, BRIGAVAM, PENSEI QUE FAZIAM ISSO POR AMOR AO POVO, POR QUEREREM BEM O POVO, PORRA NENHUMA, SÓ QUERIAM CHEGAR AO PODER, VOTEI NESSES CORRUPTOS, POR DUAS VEZES AINDA, SINCERAMENTE PENSEI QUE FOSSEM DIFERENTES, MAS PELO VISTO FORAM PIORES QUE OS QUE PASSARAM ANTES DELES E QUE ELES CRITICARAM, PELO MENOS OS CARAS QUE PASSARAM ANTES ROUBARAM, MAS ISSO NÃO FOI PARAR EM REDE NACIONAL, E TAMBÉM NÃO CONSEGUIRAM A FAÇANHA DE FICAR ENTRE AS TRÊS CIDADES QUE MAIS HOUVE DESVIO DE VERBA PÚBLICA, FRASE LINDA, MAS QUE SIGNIFICA NO POPULAR, ROUBAR A GENTE. INFELIZMENTE ESSES ESCANDALOS DEMORAM A VIR A TONA, DEMORAM INCLUSIVE MAIS DE 6 ANOS, TEMPO SUFICIENTE DE VOTAR DUAS VEZES NESSES CORRUPTOS, E TAMBÉM VAI DEMORAR PARA OS RESPONSÁVEIS PAGAREM POR SEUS CRIMES E DEVOLVEREM NOSSO DINHEIRO, MAS ESTOU CERTO DE UMA COISA, AS COISAS NO BRASIL MUDARAM. PODE DEMORAR MAS UM DIA ELES VÃO PAGAR, A JUSTIÇA SERÁ FEITA. ENQUANTO ISSO A ÚNICA COISA QUE TENHO CERTEZA QUE VOU FAZER, OU NA VERDADE NÃO FAZER É VOTAR DE NOVO NESSES CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  10. Flávio, minha contribuição é a seguinte: Justitificativas puras e simples não irão resolver o problema perante os orgãos de controle do estado, o Laércio e o Getúlio devem tomar a iniciativa de pedir uma auditagem nas contas e convenios do município, afinal, quem não deve não teme, e se tudo vai bem como eles dizem os orgãos dirão e esclarecerão toda essa situação de clamidade que vive o município. Talvez os vereadores que apareceram na reportagem tomem a iniciativa de fazer algo concreto como a instalação de uma CPI e provoquem os Tribunais dos Municípios e do Estado, bem como o Ministério Publico para entrarem em campo e resolver essa questão.
    Boa Vista merece dias melhores, é uma pena ler tantas irregularidades cometidas pelo Laercio e o Getúlio no relatorio da CGU. Ainda podemos salvar nosso Município.

    ResponderExcluir
  11. Queridos Boavistenses, diz um dito popular: Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Os petistas boavisteses, particularmente o Getúlio Brabo, sempre foram criticos com os adversários e fervorosos defensores das investigações e CPI's, agora sentem na pele o que fizeram com seus adversários. Na verdade tudo isso é lastimavél, pois mostra nossa cidade como o pior exemplo para todo o Brasil. Essa situação ainda ter muitos desdobramentos,pois essas reportagens chamam investigação mais rigorosas e etc... aguardemos os próximos capitulos. Valeu Flávio, é legal esse espaço democrático.

    ResponderExcluir
  12. Caro anônimo 11:14
    Estamos por aqui tentando colaborar, escutando as partes e informando da maneira mais responsável possível...
    Um abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir
  13. S.O.S. São Sebastião da Boa Vista!
    Infelizmente teve que chegar a esse ponto para que as autoridades competentes possam agir em prol do nosso município. Será que agirão?
    A nota de esclarecimento que o prefeito emitiu na noite de ontem é totalmente surreal e, tais explicações caem por terra diante da realidade em que vivemos. Nossa tímida cidade de SSBV entrou para lista das cidades em que ocorre os ESCANDALOSOS DESVIOS DE VERBAS (e FEDERAIS), pois tudo isso que vimos no Fantástico, "tudinho" mesmo, todos já sabiam, todos comentavam, exceto, claro as autoridades que deveriam fiscalizar, como por exemplo Ministério Público, Vereadores (aliás para que servem mesmo os vereadores? Brigarem entre sí? Compra de voto entre eles, insto é incrível!), mas crível pois acontece de verdade em SSBV.
    Com a inércia e a "preguiça" dessas autoridades e a malícia dos gestores do PT, iniciaram em 2004 a praticar as ilegalidades apontadas pelo Fantástico e, não será qualquer meras palavras e/ou promessas que convencerá à todos do que realmente ocorre, tendo como exemplo o médico da cidade, pois para conseguir uma consulta só indo de madrugada, ou melhor, para conseguir só indo em seu consultório particular pois lá ele passa a maior parte do dia, já o hospital fica com os técnicos de enfermagens fazendo milagre.
    Ainda mais, a perseguição aos concursados "amarelos" foi tanta durante a gestão do PT, e ainda ocorrerá até 2012, que seus gestores esquecerem de esconder as outras "sujeiras" que vinham praticando, e aí não poderão fazer como o Lula:" Não estou aqui, e não sei de nada". Aliás, só em "Boa Vista" mesmo, para termos um Secretário de Saúde que não para na cidade e que é concursado/efetivo trabalhando em outro município e em SSBV ao mesmo tempo, não incrível isso(só se ele fosse o The Flash, ou melhor, o DELFLASH).
    Bom, acho que esse comentário ficou um pouco grande, mas se realmente fosse comentar todas as irregularidades que existem em SSBV precisaria do seu Blog inteiro, amigo.
    Abraços e até breve.

    ResponderExcluir
  14. FLÁVIO, sempre acompanho os posts do teu blog, e em outras ocasiões nessas alturas os companheiros(principalmente o Del) já haviam postado respostas e justificativas, mesmo que esfarrapadas. Dessa vez ninguém se manifestou,o que será que aconteceu? talvez ainda estejam recobrando os sentidos depois de tamanhas falcatruas mostradas para todo Brasil. Assim como o comentário acima, espero ansioso um petista, uma nota, qualquer coisa para aliviar ou acalentar nossa alto estima. Eu sei que é preciso pensar bem para qualquer justificativa, por que nessas alturas tudo pode virar contra. Realmente faz sentido o que alguém postou acima, Xidó e Juarez devem estar se divertindo as custas dos companheiros Laércio e Getúlio. Sou Boavistense, moro em Macapá e acompanho os blogs que falam de nossa terra. Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Isso é só o principio das dores, Laercio Pereira e Getulio Brabo ainda terão dias piores, tenho o layout das contas de 2010 do TCM, postarei informações aqui nesse Blog, apos contato com o Flávio, que receberá os dados em primeira mão. Um contador analisa as informações do e-contas, com a preciosa contribuição do demissionário Marcio. AGUARDEM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Amigos o comentário acima que menciona Juarez e Xidó é verdadeiro, mas eles não estão se divertindo não, eles estão é com INVEJA de não terem passado no FANTASTICO - RRSRSRSRSR, KKKKKKKKKK, HIHIHIHIHIHI, TCHAU!!!!

    ResponderExcluir
  17. Não me surpreende que o Márcio Fayal esteja com os oposicionistas, ele se vendeu pelo salário da Câmara por pura falta de opção e pelo mau profissional que ele é, aliás muitas das falhas encontradas na Prefeitura é responsabilidade dele. Ele não tem carater e nem competência, tenho informações de que só trocaram a contabilidade da Câmara por que a equipe do carequinha não se prestou ao serviço sujo. Mas como o márcio que não tem outra opção, porque foi demitido por incompetencia também de curralinho, se sujeitou ao Eca e ao Rey pra não morrer de fome. Só que ele também vai responder pelos erros cometidos.

    ResponderExcluir
  18. Vejo que muitos ainda tratam uma questão tão seria de forma banal e com brincadeira, na verdade era para estarmos todos de luto no dia hoje por ver nosso municipio estampado de forma negativa nos quatro cantos do país. Concordo com as denuncias, mas porque a globo nunca veio em São Sebastião para prestar um serviço a comunidade ou divulgar nossas belezas naturais para atrair turistas e empregos, que nos libertassem do vinculo com o poder publico, maior empregador do município, não sou petista, nem sou filiado partidario, mas revolta-me essas materias para denegrir, sem uma proposta de melhoria concreta. Vamos refletir...

    ResponderExcluir
  19. VAMOS DEL, ESCREVE ALGUMA COISA, JÁ DEU PRA TOMAR AGUA COM AÇUCAR, MARACUJINA, DEFENDE O PT QUE É O CONDÃO DA MORALIDADE, PARECE QUE CONTRA OS FATOS NÃO TEM ARGUMENTO, FALA DEL, ESCREVE DEL, TÓ O DIA TODO ESPERANDO, ESCREVE VAI.

    ResponderExcluir
  20. QUE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAA !
    Para mim como Boavistense,não é motivo para gozar e sim de reflexão,pois o nosso muncipio ficou conhecido em todo o planeta como terra de corruptos. Mas é bom que se diga que corruptos são os Gestores atuais (LERCIO PEREIRA E GETULIO BRABO ). A tempo atraz a roubalheira começou em Brasilia chefiada por membros do Governo LULA, com o MENSALÃO, e logo chegou aqui esse maldito,programa Nacional do PT.as verbas que foram destinadas para o Povo Boavistense,tomaram outros destinos e hoje o que se vê,são fortunas ilicitas por aí de companheiros. DELES ! Vamos aguardar as providencias dos vereadores que deveriam eu disse deveriam ter compromisso com o POVO.

    ResponderExcluir
  21. égua, anônimo das 28 de fevereiro de 2011 14:56, você esquece que o Márcia vai analisar as contas dele mesmo, afinal nos últimos seis anos veja quem assina como contador.
    essa é para rir
    eh eh ehe
    coitado d Camara de Boa vista

    ResponderExcluir
  22. ei flavio cade o del, tomou chá de sumiçooooooooooo, ou já eesta se escondendo da PF te cuida del.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...